sexta-feira, abril 28, 2006

Viver mais...

Epa ao ler esta noticia fiquei contente :), e como tal vou partilhar com voces, é assim, segundo noticia a BBC Brazil, a Universidade de Cambridge descobriu a formula para a longevidade, e esta consiste em comer frutas, legumes, exercicio e abstinencia...... tabagistica( estejam descansados ok ;) ). Segundo eles deixar de fumar acrescente a nossa esperança de vida mais 5 aninhos ( a aturas as tangas politicas), comer pelo menos 5 frutas diferentes e um tipo de legume por dia, sao mais 3 anos ( a descontar para a SS), e o que mais me espantou fio a parte do exercicio... é que o exercicio, tipo, ir ate a esquina, ou ir beber um cafezito apenas, atrasa em 3 anos a nossa esperança de vida... da que pensar, é caso pa dizer, fiquem bem quietinhos no vosso sofá, a comer a bela da frutinha e do legume e claro, nada de cigarrinho ;)

Tipico

Pois é, zangam-se as comadres vêm as verdades ao de cima... ja é tipico por estas paragens, e eu quero-lhe dizer srº ex-comandante, não é so no norte, e não é so na brigada que existe trafico de influencias, é em todo o país infelizmente...

E outros vão...

«Bolsas a estudantes africanos levam a "fuga de cérebros"»
Pois é, parece que estamos a roubar os cranios de africa, e que em vez de voltarem para o seu país e dinamizar a sua actividade la, não, ficam é cá. Tipo, eu não tenho nada contra eles ficarem cá e receberem bolsas, mas o nosso governo que abra a pestana, porque enquanto estes cranios ficam e lhes pagam os estudos, os cranios portugueses, estão a ir para fora, uma vez que cá preferem os africanos... não pode ser, temos que reconhecer os nossos estudantes e dar-lhes os apoios e oportunidades que merecem, nos mais que ninguem merecemos algo do nosso país, e não estou a ser invejoso, ou qualquer coisa do genero, so estou um pouco farto de ver grandes profissionais portugueses, reconhecidos la fora, enquanto que cá nem sequer se ouve falar deles, nem sequer lhes foi dada a oportunidade de triunfar no seu país, é a este aspecto que me refiro.

Reforma

É assim, sobre este assunto, é um pouco complicado falar, uma vez que não sou economista, mas pertenço a classe que em 2050 vai para a reforma, parece que o nosso PM quer que façamos mais filhos, mas na minha opinião cada um é que sabe as possibilidades e condições para ter mais filhos, não se vai cometer o erro de se fazer crianças, e depois passarem fome ou serem mal tratadas. Outro ponto que eu não percebo, é a parte das reformas de muitos ultrapassarem os 5000€... enquanto que outros recebem apenas 400€... é assim eu ate percebo que eles tenham estudado e "trabalhado" para ganharem o que ganham, mas num país como Portugal, não se percebe, e na minha opiniao enquanto ouver pessoas a ganhar esse montante de reformas isto não vai melhorar, a redistribuição devia ser mais racional. E outro ponto que me faz confusão é o da esperança de vida, pelos vistos mesmo depois de mortos vamos ter que descontar para a SS...

quinta-feira, abril 27, 2006

Mais um po estado pagar...

Bom parece que o Srº Pinto da Costa inda não se livrou das malhas da justiça, parece que inda tem mais 5 processos por resolver. Mas a minha (pouca) sabedoria, diz-me que vão ser mais 5 processos arquivados, e mais, o estado que se prepare, porque vai ter que pagar indeminização depois, ja sabes comé Socrates, arquivas... pagas... e mai nada. E assim vai a nossa justiça. É so rir com estes gajos.

quarta-feira, abril 26, 2006

Vergonha??

Epa ontem, durante a hora de jantar, vi uma entrevista do srº ( se é que lhe posso chamar isto) Carlos Silvino, onde ele pediu desculpas pela BOLEIA dada aos miudos da casa pia para os sitios onde se consumava o acto, onde o ouvi acusar varias pessoas bem conhecidas da nossa sociedade, e a parte que me fez assim mais especie e não entendo, foi aquela onde ele se diz arrependido e que fez aquilo tudo, porque tambem ele foi violado... quer dizer, por lhe fazerem a ele, ele vai fazer o mesmo mal a outras crianças?? Porque é que em vez disso não denunciou o caso as autoridades? Teve coragem para fazer o que fez, mas não ouve coragem para denunciar tais actos... Sinceramente, isto é do genero, bem se me fizeram mal a mim, anda ca que agora faço o mesmo, se isto continua assim, qualquer dia andamos a matar-nos uns aos outros... eu so espero que este caso não seja arquivado ou coisa do genero, porque o povo não dorme, e se a justiça não se fizer, vai ficar inda mais descridibilizada do que ja esta. Tenham atenção a isso.

Ora muito bem...

E não é meus amigos, que o Papa usa roupas e acessorios de marca?? Tipo, eu não tenho nada contra, acho que acima de tudo ele é uma pessoa como outra qualquer, mas se as usar para fins publicitarios, ai o caso muda de figura, acho de muito mau gosto da parte dele, inda á dias veio a praça publica dizer que ver TV, ir a net e ler jornais era pecado, e agora faz uma destas?? Em que ficamos? Como eu ja me tinha apercebido, a igreja hoje em dia é um autentico negocio...

terça-feira, abril 25, 2006

25 de Abril


Hoje comemora-se o 25 de Abril, como todos sabem, e como tal hoje vou fazer referência a essa mesma data, um marco importante para o futuro Português, onde se teve finalmente liberdade de expressão, onde se ganharam direitos, onde finalmente as mulheres começaram a ter um papel mais activo na sociedade. Eu nasci 12 anos depois, e segundo o que aprendi na escola( que não foi muito) e tambem o que fui ouvindo por pessoas de mais idade sobre o assunto, foi um dia memorável, mas que a meu ver, com o passar destes anos(32) foi perdendo importancia. Analisando a actualidade, o 25 de Abril esta-se a perder, começando por Alberto João Jardim, esse senhor, e muitos como ele, querem implantar em Portugal mais uma vez os tempos antepassados, e não so, a meu ver a liberdade de expressão foi banalizada, porque vejo todos os dias, na TV e em jornais, pessoas que pura e simplesmente so sabem dizer idiotices, não dizem nada de util, por vezes so sabem dizer para ofender alguem ou para ganharem protagonismo, os direitos que se ganharam, estao-se a perder, ou entao pura e simplesmente as pessoas não ligam, so pensam em ser ricas, em guerras, não olhando sequer para tras para verem o mal que fizeram, em relaçao as mulheres, é verdade que hoje em dia ja ganharam algum respeito, mas porque é que inda não estao na politica a 100%?? porque é que inda hoje ha quem não as respeite, e as veja como simples donas de casa?? Acho que o 25 de Abril devia voltar a suceder-se, mas não para ser ignorado como tem sido, mas para ser visto como simbolo de liberdade, com respeito, dignidade, valores e tudo o que falta a esta sociedade, cada vez mais preconceituosa, mais arrogante, sem escrupulos e respeito pelo proximo. Viva a liberdade.

segunda-feira, abril 24, 2006

Sem Palavras

«Mulher mata oito pessoas e vende filhos das vítimas»
Absolutamente horrendo, nunca tinha lido nada assim, fiquei sem palavras. Onde é que esta gente anda com a cabeça??

Impensavel

«Os litros de leite de ovelha deitados fora na freguesia da Quinta do Anjo, concelho de Palmela, já totalizam mais de 20 mil.»
Com tanta gente a morrer á fome pelo mundo todo, e em PORTUGAL deita-se leite fora?? Só por causa de uma merda de uns papeis, pura burocracia? Onde já se viu isto, anda tudo maluco ou que? Acho que esta na hora de acordar não?? São estas coisas que me deixam um bocado indignado.

domingo, abril 23, 2006

Faça o favor de pagar srº morto

Isto so mesmo em Portugal... Primeiro foi o envio de cartas a pessoas falecidas para pagarem dividas que não cometeram por parte da Segurança Social, agora ate a TV Cabo envia facturas para capela e casa mortuária reclamando o pagamento de serviços... mas o problema é que eles nem TV têm... definitivamente não percebo o que se passa neste país.

sábado, abril 22, 2006

Solidariedade


No seguimento do desafio lançado por alguns blogs, para divulgação de uma associação de caridade eu venho contribuir para essa causa e vou mencionar a APD, para quem não sabe é a Associação Portuguesa de Deficientes, porque a meu ver tem feito coisas muito boas, para alem de ajudar muitas pessoas com dificiencia na integração na sociedade, tambem luta pelos direitos de todos, batalha para que as leis em portugal sejam mais humanas, beneficas e menos discriminatorias. Espero que tenha contribuido com algo para um mundo melhor e desejo sinceramente que as barreiras que existem para a pessoa com dificiencia um dia desapareçam.

Upss..

«Enganou-se no quarto e teve sexo com mulher errada»
Esta é daquelas noticias que não da para acreditar, como é possivel alguem estar a fazer amor com outra pessoa pensando que é o namorado?? ca para mim não deve é conhecer o namorado de certeza... ou entao por conhecê-lo é que se deixou enganar e agora para remediar a situação faz-se de vitima. Ta é tudo doido de certeza.

Parabens


Para quem não sabe, o biquini faz hoje 60 aninhos, pois é verdade, foi em 1946 que o Eng.º Louis Reard inventou esta maravilhosa obra de arte, apreciada por todos nos homens nos corpos belíssimos de vocês mulheres lol, acho que depois disto(que eu me recorde) nunca mais inventaram nada tão útil a sociedade… deviam existir mais Louis Reards neste mundo.
Para quem quiser saber mais sobre a historia do biquini pode clicar aqui.

sexta-feira, abril 21, 2006

????

Mas afinal em quem vamos acreditar?? O publico diz que «peritos europeus ficaram "bem impressionados" com o plano português», coisa rara, o Expresso noticia que «Portugal é o pior preparado para a gripe das aves», ja estamos acostumados a ser quase sempre os piores, o CM diz que «Preparação incompetente», vindo deste país é normal... e eu questiono-me, vou acreditar em que afinal?

Brilhante


Bem… hoje vou fazer referência a esta notícia da belissima Bibian Norai, porque ate eu gostava que se realizasse, lol, era de partir a moca a rir… e a caracterização esta muito bem feita, vai ser desta que o Portas se vai babar todo, e nos vai mostrar a sua verdadeira pessoa, enquato que Marques Mendes loll se vai fechar em casa a chorar... o srº Louçã loll esse então nunca mais vai sair a rua depois de descoberto o seu segredo :p

quinta-feira, abril 20, 2006

Mais um

Vou so deixar-vos aqui uma nota, é so para avisar que hoje na aula de projecto, eu e mais 2 amigos, ou seja os 3 malucos, criaram mais um blog, é elaborado por nos 3, e é de fotografia. Façam-nos uma visitinha, e comentem
http://cenas-ao-acaso.blogspot.com/

Demais lol


Hoje decidi mostrar-vos esta foto loll, foi tirada ontem por um colega meu ( pedi-lhe autorização, e tambem ao modelo) e achei tanta graça a posição que vou deixar aqui a perguntinha que lhe fiz logo que vi a foto lolll
-Ouve la, qué que tavas a fazer naquela posiçao?? Essas coisas não se fazem ali!!! lolll

É sempre assim...

Policia que agrediu jovem repetidamente, não foi suspenso…
E eu pergunto porquê? Os agentes agora neste país podem fazer o que quiserem é?
Ah e tal, “proque” sou bófia, posso fazer o que quiser. Vamos avacalhar o puto?? Bora…

quarta-feira, abril 19, 2006

De realçar

«Cirurgia inédita para abrir a boca»
Como este blog, não se limita só a criticar o que quer que seja, venho agora fazer referência a esta notícia, porque acho importante para o nosso país. São coisas que eu gosto de saber que se fazem cá mesmo não sendo nova lá fora. É uma prova que estamos a evoluir de forma positiva em algum sector. Os meus parabéns aos especialistas.

terça-feira, abril 18, 2006

Clonagem

«Ética contra clonagem reprodutiva e com reservas à terapêutica»
É assim, este é sempre um assunto delicado, e vou expressar a minha opinião sobre tal. A meu ver a clonagem vai ser um dia permitida, com reservas e regras como é obvio, mas tenho a certeza que daqui a uns tempos vai ser permitida, como vão ser permitidos pessoas do mesmo sexo adoptarem crianças, como daqui a umas décadas os robots vão fazer parte da sociedade, do nosso dia a dia, e muitas outras coisas que ao vou referir. Sobre a clonagem acho que vai ser benéfica para a resolução de determinadas doenças, mas para fins de reprodução também tenho as minhas reservas, mas como estamos num mundo “livre”( ou não) são as pessoas que devem decidir se querem ter um clone ou não, é um direito pessoal que vamos ter de respeitar. Vamos esperar e ver como este assunto vai evoluir.

E esta hein?!


Pois é verdade, também existem jogos olímpicos adaptado para porcos, onde os ditos animais mostram as suas habilidades (não sei quais mas pronto, é lá com eles). Já estou mesmo a ver os fãs da modalidade a gritar pelos porquinhos. Mas a melhor parte é mesmo a modalidade de natação, essa sim deve ser uma loucura, é que depois da prova qual vai ser o nome que vão chamar aos porquinhos?? É que supostamente vão estar lavadinhos!! Fica aqui a questão no ar…

segunda-feira, abril 17, 2006

Toma la, da ca

«É a nova moda em Nova Iorque. Senhorios estão a substituir as rendas em dinheiro por favores sexuais das inquilinas»
Ola minha linda, não podes pagar a renda é? Tão da-me a tua "casinha" que em troca eu deixo-te ficar na minha :p.
Não sou vidente, mas com a quantidade de mulheres( e se calhar ate homens, ja não digo nada) desejosas de viver num sitio como aquele, de certeza que não vão faltar inquilinas...

Tau-tau


«Sócrates zangado com deputados»
É assim mesmo pá, tu revolta-te, não deixes que as coisas fiquem assim, se fosse a ti dava-lhes tautau no rabinho, podes é habilitar-te a que eles gostem, mas pronto, há que fazer qualquer coisa para o povo português ver...

Penalização?? inda mais...

Pois é, «As reformas antecipadas serão mais penalizadas em 2007. Segundo o ministro Vieira da Silva para assegurar a sustentabilidade do sistema de Segurança Social é preciso “combater as saídas precoces do mercado de trabalho, e incentivar maiores permanências nesse mercado”.»
e eu pergunto-lhe srº ministro, vão ser todos penalizados de maneira igual, ou é so para alguns?? e vamos continuar a ver muitos a receber 5 mil € e mais ate de reformas, enquanto que outros so recebem 200€. Acho que tem de haver consenso e se quer penalizar alguem, penalize os que durante uma vida inteira não fazem nada a nao ser assinar papeis e decidir qual vai ser o destino de ferias pagas pelo estado, e depois inda vao ser compensados com reformas astronomicas. É por estas e outras que este país esta como esta...

domingo, abril 16, 2006

Pascoa


Como este blog não é so de critica, que na minha modesta opiniao, é so a minha maneira de ver as coisas, uma opiniao pessoal, venho por este meio desejar a todos os que lêm e que não lêm uma pascoa feliz, com muitas amendoas, que é isso que o pessoal gosta :), e principalmente junto das pessoas que mais gostam.

Porque?

«Estado poupa nos deficientes»
Pois é, e eu pergunto-me porquê... não são pessoas como as outras?? merecem ter uma educação e oportunidades como qualquer outra pessoa nesta vida. Ou inda pensam que somos alguns inuteis é?? pois tão muito enganados...

sábado, abril 15, 2006

5 Mil??

«O chefe do Estado Maior da Armada, almirante Melo Gomes, autorizou a atribuição de pensões de reserva superiores a cinco mil euros.»
Bem para alguns inda compensa viver em Portugal, país que segundo eles esta em "crise"... inda coloco esta estupida pergunta, porque sera que esta em crise??

sexta-feira, abril 14, 2006

Miss Baldas


ATENÇÃO, os Miss Baldas do nosso parlamento são... são os srºs Carrilho, Marques Mendes, Portas e Jerónimo. Palmas para os nossos vencedores...
E têm tambem ali a justificação das faltas...

quinta-feira, abril 13, 2006

Afinal eles existem...

Coelho da Pascoa processado


«É um criminoso sádico e sem escrúpulos. Algemem-lhe as patas e tirem-no dos centros comerciais», pede o queixoso»
AGARREM-NO, AGARREM-NO que ele acabou de engravidar a minha galinha, e não quer casar com ela... e pa piorar os ovos são de chocolate e engordam...

OHHH :(

«Vaticano considera que dedicar muito tempo aos media deve ser dito na confissão»
Segundo eles ver TV e navegar na net, é um pecado. E agora fiquei triste... eu a pensar que era uma pessoa que não pecava e vêm me estes dizer que sim. Eu ja não bebo, não digo asneiras, nem pratico sexo ( fodas, deixei a caixa dos preservativos em cima da cuba...), comé agora nem da net nem da TV podemos usufruir?? qualquer dia começamos a fazer filhos como os nossos avós...

quarta-feira, abril 12, 2006

Is feel good ohh yeee


«Universitários feitos cobaias»
Bacano, toma la este comprimidito, vais ver que sabe muito bem.
Ja agora toma também esta injecção, não sei pra que serve, mas é fixe espetá-la.
Haaaa, e mais importante de tudo, não te esqueças do dinheiro po taxi...

Toma la...

Ao que isto chegou... «Supremo absolve mulher acusada de maus tratos a menores. E considera que «o bom pai de família» «dá palmadas no rabo do filho». Se não o fizer é negligente. Educadora teve pena suspensa por amarrar criança deficiente»
Ah e tal, como estamos em Portugal, e os juizes ate nos dão razão, levas um murro nas trombas porque me apetece... Sinceramente estou sem palavras, de tão chocado que fiquei ao ler esta noticia... Num país onde se lê todos os dias que crianças morrem por maus tratos, violaçoes, etc etc, vêm agora estes gajos absolver isto?? Não percebo, sinceramente...

terça-feira, abril 11, 2006

NÃO ABRIR

Bem pessoal venho por este meio informar todos que anda a circular no mundo da web um virus, que se propaga por mail com o nome "Copa do Mundo 2006", por isso se receberem um mail com este nome, mesmo que seja enviado por um amigo, nao abra. Fica feito o aviso e atençao.

segunda-feira, abril 10, 2006

É so roubar...

«Um relatório do Conselho da Europa aponta falhas graves no combate à corrupção em portugual.»
Pois claro que ha falhas, as pessoas que recebem fundos da UE para fiscalizar essas questões são as mais corruptas, não é de admirar o resultado desse relatorio.

domingo, abril 09, 2006

O que virá a seguir?

Bom, num país onde se diz que o ensino tem de mudar e que esta a mudar(mas para pior na minha insignificante opiniao) aqui esta mais um problema para o srº Socrates resolver. Primeiro foi a confusão da colocaçao dos professores, que levou muitas escolas a iniciarem as aulas com atrasos, agora aparecem os livros... mas o que vem a ser isto?? podem-me explicar? é mais uma forma de o estado ou das editoras ganharem mais uns trocos a custa dos portugueses? não pode ser... os alunos portugueses e os pais têm de ser respeitados, num país onde se fala todos os dias de caça ao imposto, que esta a ser um sucesso, que os portugueses ja pagam os impostos, e vem o governo fazer uma destas?? Se isto continua assim a este ritmo de asneiradas, qualquer dia acaba é o ensino em Portugal, e tal como muitos professores vão para Angola, as mães vão ter os seus filhos a Espanha, os alunos vão seguir o mesmo caminho, eu so pergunto, srº Socrates, para onde os vai recambiar??

sábado, abril 08, 2006

Vende-se sogra...

É verdade, Sogra vende-se, é solteira e com boa aparência...
Mais palavras para que??

sexta-feira, abril 07, 2006

Tadinha...


«"Fui espancada no pátio da minha casa pelo motorista Afonso. Andei a rebolar pelo chão. O Jorge Nuno também me deu dois estalos."»

Ohh que pena que eu tenho... e se calhar tas enganada com tantos reboloes que deste no chao por ele nao querer mais darte a pensaosita é que fizeste esses ematomas todos...
Mas pronto agora falando a serio, eu condeno qualquer tipo de violencia, principalmente deste tipo, acho de uma mesquihez e cobardia autentica pelo srº Pinto da Costa, se o fez, deve pagar por isso, e como figura publica que é, devia ter vergonha e dar o exemplo.

Sera??

«A bastonária da Ordem dos Enfermeiros alertou hoje para a falta de mais de 21.104 profissionais para garantirem as horas de cuidados de enfermagem necessárias por cada doente internado nos hospitais portugueses.»

Epa esta noticia, a mim espanta-me um pouco, é que eu infelizmente tenho de entrar em muitos hospitais nacionais, e em todos eles vejo montes de enfermeiros a coçar a bela da micose, enquanto alguns deles trabalham. Porque sera?? Sera mesmo que ha falta de enfermeiros ou nao os sabem é gerir??

quinta-feira, abril 06, 2006

Ai sim??

terça-feira, abril 04, 2006

A nossa actualidade

«Crianças esperam Justiça internadas nos hospitais»
Depois de se ler isto chega-se a conclusao que o mais certo é terem alta hospitalar, mandam-nos para a rua ou para alguma familia com graves problemas socias, e daqui a uns meses senao semanas, vamos ver na televisao que foram brutalmente agredidas e violadas, que aparecem nos esgotos ou no lixo sem vida... e isto culpa de quem?? das entidades (in)competentes que deveriam tratar destes casos e pura e simplesmente ficam com o rabinho sentados numa porcaria de uma secretaria sem fazerem nenhum, e o que é pior, a gastar o nosso dinheiro.

Um diamante feito de Morto

«Mortos transformados em diamantes»
Ai Ai, ao que isto chegou... Eu compreendo a dor dos familiares mas acho que isto ja é demais nao?? Deixem-nos descansar em paz, isto para mim é uma falta de respeito, nao é preciso joias ou qualquer outra coisa para se mostrar que se amava muito uma pessoa, quando se ama mesmo, ama-se e pronto, essa pessoa vai estar sempre no nosso coraçao, no nosso pensamento, nao precisamos de o demonstrar e exibir a nossa intimidade constantemente. Tem que existir um pouco de respeito.

PJ atras de nós...

Pois é, tenham muito cuidado meus amigos porque a Policia juduciaria, como nao tem mais nada para fazer, anda atras das pessoas que fazem downloads ilegais, esquecendo-se de vasculhar tambem as pessoas que mandam e dirigem as editoras, porque essas sim, deviam ser investigadas, sao essas pessoas que nos obrigam a fazer o download "ilegal", uma vez que colocam os cd's e dvd's a preços que muitos de nos nao podemos dispender, e depois vejo na TV uns bananas quaisquer que so agora começaram a ter sucesso a dizer que os estamos a prejudicar, que lhes estamos a roubar dinheiro, e que estamos a matar a musica portuguesa... poe favor tenham vergonha, perguntem aos vossos agentes o que é que eles fazem ao dinheiro que recebem das muitas vendas que conseguem, perguntem que eu tambem quero saber a resposta, apesar de a saber ja...

segunda-feira, abril 03, 2006

Canabis livre


«Cafés vão vender pastilhas de canábis», pois é verdade meus amigos, agora é que vai começar a diversão :p lol, mas deixando de lado as brincadeiras, eu ate concordo com esta aprovação, temos que evoluir, e ate é capaz de dar jeitinho, assim quando a namorada tiver ao lado, e digamos que, nos apanha a olhar para onde segundo elas, não devemos, em vez de um ramo de flores, mandamos vir uma pastilha de cababis, sempre sai mais barato e acalmam tambem lol.

Pirosice...


«David Beckham confessa que sofre de uma desordem obsesso-compulsiva»
Ó srº Beckham, é assim, ja lhe ouvi chamar de muita coisa desde mania, pirosice, futilidade ou simplesmente dinheiro a mais, agora uma desordem obsesso-compulsiva, nunca tinha ouvido.
Os meus parabens pela nova definiçao, ja aprendi qualquer coisa consigo hoje, e ja agora, so assim uma perguntazinha inocente, quando levas as suas amantes para o quarto, tambem as poe em linha recta?? ou deita-as para o lixo??

sábado, abril 01, 2006

Viciado em filmes porno

Ao que o desespero leva, «Alemã chamou a polícia porque o marido é viciado em filmes porno»,
coitada da srª, queria ramboia, mas o marido prefere ver os filmezitos... ao que isto chegou.

The winner is...


«Foram escolhidas pelos leitores da edição norte-americana da revista FHM. Scarlett Johansson foi eleita a mais sexy. Angelina Jolie foi relegada para o segundo lugar.»
Na minha opiniao acho que foi muito bem atribuida esta distinção, é sem duvida alguma uma mulher belissima, 21 aninhos muito bem constituidos.

Sera que li bem??

«António Vitórino defende Canadá...»
Pois é Srº Vitorino, mas esta a esquecer-se que mesmo ilegais no Canada, eles pagavam impostos... e agora eu pergunto-lhe, quantos emigrantes ilegais que o nosso país acolhe, pagam impostos?? Inda ha dias vieram dizer que nao havia dinheiro para os mandar embora e tudo. Fica aqui a questão, e a minha solidariedade para com os portugueses.