terça-feira, outubro 31, 2006

Qual Maria, qual Telenovelas...

Se pensam que só em Portugal é que existem aquelas colunas de correio sentimental, naquelas revistas assim... um pouco... manhosas lol, estão enganados, porque em Inglaterra também há, e como tal deixovos aqui alguns desses anuncios que eram publicados na revista literária London Book Review e que agora foram publicados em livro que tem como nome They Call Me Naughty Lola, de David Rose.
Acreditem são de chorar a rir...

«Lá por me pagares o jantar não significa que vá fazer sexo contigo, embora provavelmente faça. Honestidade não é essencial. Homem oportunista, 38».

«És a Kate Bush? Se sim, escreve a homem obsessivo, 36. Nota: quem não for a Kate Bush escusa de responder a este anúncio».

«Stroganoff. Boysenberry. Frangipani. Palavras que tiveram origem nos nomes de pessoas. Se o teu nome existe no Oxford English Dictionary, fazemos amor. Se não, provavelmente também vamos fazer, mas só te vou querer pelo corpo. Homem com poucas distracções, 32».

«Dezanove anúncios publicados. Apenas uma resposta. Foi a minha mãe a dizer-me para não me esquecer de comprar pão quando vinha da loja de bricolage. Homem, 51».

«Homem maduro, 62, envelheceu com graça, com cabelos brancos, mas sedutor. Bem constituído e activo. Procura senhora que. . . Raios, tenho que fazer chichi de novo».

«Homem, 53. Careca, baixo, gordo e feio procura mulher com miopia e grande apetite sexual».

«O romance está morto. A minha mãe também. Homem, 42, herdou todo o dinheiro».

Aqui estão as que me chamaram mais à atenção... Definitivamente o pouco romantismo e a falta de imaginação é geral...

segunda-feira, outubro 30, 2006

Cold Play - Clocks



E é novamente 2º feira, o começo de mais uma semana, mas se estão tristonhos, alegrem-se porque 4º feira é FERIADOO, ah pois é, e vai saber tão bem :). Como vem sendo abitual, aqui vos deixo mais uma musica, esta foi escolhida pela minha amiga Fiju, do mundo do faz de conta, um blogue a visitar ;). Espero que tenham uma optima semana, e cuidado com a noite de 3º feira ;).

BOA SEMANA e haja ALEGRIA :)))

sexta-feira, outubro 27, 2006

Cultura Geral

Como diz o outro, sexo é bom... faz perder calorias, tonifica a pele e faz com que dor de cabeça desapareça... Por isso aqui fica um clip com um momento de sexo ESCALDANTE na cozinha ;)

Foi-me enviado por mail, mas ja não me lembro quem foi a fonte, por isso peço desculpa e quem enviou e obrigado :). Para visualizarem cliquem no texto acima.

Bom fim de semana e cuidado ;)

quinta-feira, outubro 26, 2006

Impressionante...ou Normal

«O principal arguido do processo de pedofilia do Parque Eduardo VII, Pedro Inverno, condenado a 19 anos de cadeia, por 54 crimes de natureza sexual com menores, dois deles da Casa Pia, foi libertado por excesso de prisão preventiva...»

Porque será que estas noticias a mim já não me espantam nada... Infelizmente neste país a justiça não passa de um zero à esquerda, so serve para punir as pessoas que pagam impostos, mas que por alguma razão se esquecem de pagar um cêntimo, então aí a justiça vai logo penhorar, enquanto que, aqueles que devem milhares de Euros, que roubam, que matam, que violam, etc. etc. etc., continuam livres, e porquê, porque foram condenados a uma pena de prisão, mas que por acaso estiverem dias a mais em prisão preventiva, então temos que os deculpar pelo nosso erro... Mas que merda(desculpem o termo) de justiça é esta?? Que e em vez de se preocupar com as vitimas so se preocupa com os criminosos? Se é para fazerem isto mandem embora todos os juizes e pessoal da justiça, porque estarem lá ou não, é a mesma coisa...
É UMA VERGONHA

quarta-feira, outubro 25, 2006

Prostitutas

Politicos Holandeses (e que grandes malucos) acham que soldados, em missão no estrangeiro, precisam de «descontrair», por isso pedem ao Governo que envie prostitutas para tropas.

Depois disto tenho a certeza que o Zezinho(Socrates) vai mandar(sim porque ele não faz nada) fazer um orçamento rectificatico, onde vai incluir as despesas que vai ter com o envio destas senhoras para os varios pontos do globo onde haja um militar Português e claro para disfarçar essa despesa vai inventar o imposto IPBSSM (Imposto Para o Bem da Saúde Sexual Militar) que nós iremos pagar...

terça-feira, outubro 24, 2006

Por favor não cante no duche

«Autoridades australianas pedem à população para poupar água e energia. Cantar enquanto se toma banho acrescenta nove minutos ao tempo do duche, ate ja estão a pensar distribuir cronometros para as pessoas controlarem o tempo....»

Ah e tal, é o que eu digo, não ha nada mais eficaz que tomar banho com a namorada(o) e mais, se tomarem banho acompnhados tenho a certeza que não cantam no duche :p, e mais ainda promovem a tão desejada natalidade que o Zezinho quer, e claro isto tudo para bem do ambiente e das contas publicas... O unico senão é so mesmo a parte do tempo, mas pronto como diz o outro nem tudo pode ser perfeito, não precisamos de acatar todas as ordens deles :).
Por isso pessoal ja sabem, banhinho so juntinhos.

segunda-feira, outubro 23, 2006

Iris - Goo Goo Dolls



Aqui está a primeira musica pedida por vocês, e desta por acaso também gosto bastante, foi pedida pela minha amiga MYMIND, espero que gostem.
Desejo a todos uma semana cheia de romântismo, e não me digam que para isso é preciso ter-se namorado(a) porque não é verdade ;)

sábado, outubro 21, 2006

Portugal, Portugal, Portugal...

Definitivamente a justiça neste país está perdida, e não falo só da justica dos tribunais, refiro-me também à justiça entre as contas do governo para com a população que tanto trabalha e tanto aperta o cinto, para depois perder poder de compra porque os salarios sobem pouco e os impostos sobem cada vez mais.
Na justiça dos tribunais ja vem sendo habito os mais poderosos empresarios e personalidades deste "rico" país sairem imunes dos crimes que cometem, o ultimo exemplo disso foi o julgamento da ponte de Entre-os-Rios onde todos os envolvidos foram ilibados, mais uma vez a culpa foi daqueles que morreram e que decidiram passar na ponte naquele momento.
Depois a nivel economico, parece que a justiça também não existe, porque vejamos as ultimas noticias que vieram a público, os salarios dos funcionarios publicos vão subir 1,5% senão estou enganado, mas atenção, alegrem-se senhores funcionários publicos, ouvi o ministro dizer que os vossos subsidios de alimentação vão subir... E sabem quanto?? 2 cêntimos... Mas alegrem-se ainda mais, porque fiquei hoje a saber que os ministros vão ter um aumento salarial de 6,1%... Nem mais nem menos que 4 vezes mais o vosso aumento...
Agora perceberam porque é que o governo limitou os vossos aumentos e limitou também o aumento da luz em 6%... Não não foi porque teve pena de vocês, foi porque têm que se fazer cortes nas despesas do estado e nada melhor que tirar aqueles que pagam impostos e recebem pouco, para dar aqueles que recebem muito e não pagam impostos.
Será que nunca mais abrimos os olhos e vamos terminar com estas excentricidades dos nossos governantes? EU QUERO OUTRO 25 DE ABRIL... Mas desta vez para LIBERTAR este país em definitivo das garras destes politicos corruptos.

sexta-feira, outubro 20, 2006

Conselho


E Só para meter nojo, hoje dia 20 de Outubro é dia da Cidade da Covilhã, esta linda terrinha, logo, é FERIADOOOO hahaha

quinta-feira, outubro 19, 2006

Ontem recebi esta sms no telemovel....

de Matos
Ouviste a noticia??
Um homem com problemas psiquicos assaltou o BES.
Sabes porque tera ele feito isso?
Ora... Como não tem pais ricos nem ganhou a lotaria foi ao BES...

Machista?? Eu?? Naaaa

Após um naufrágio, três loiras foram parar numa ilha.
Desesperadas, começaram a caminhar pela praia quando, sem querer, uma delas chutou um pequeno objecto. Assustaram-se, mas abaixaram-se para ver o que se tratava. Era uma pequena lâmpada antiga, que passaram a esfregar para tirar a areia.
Eis que então que surgiu um génio:
- Vocês me libertaram e, por isso, vou conceder um pedido a cada uma disse o génio.
" - Quero ser ruiva"- disse a primeira loira.
O génio atendeu. Ela então, ao deixar de ser loura, ganhou a capacidade de pensar.
Olhou em volta e viu que havia material para fazer uma canoa. Construiu a embarcação e foi embora da ilha, com muito esforço, remando contra a maré.
"- Quero ser morena", pediu a segunda.
O génio então a transformou e, com sua nova condição, atirou-se ao mar para ver se, dessa vez, conseguia aprender a nadar.
Conseguiu e, com muito sacrifício, pode deixar a ilha, dando suas braçadas contra a maré.
A terceira então pediu:
"- Quero que me transforme num homem"
O génio assim o fez e ela saiu andando pela ponte que ligava a ilha ao continente...

quarta-feira, outubro 18, 2006

Espanhois querem união com Portugal

«Quase metade dos espanhóis, 45,7 por cento, quer a união entre Portugal e Espanha, com a maioria a defender que o novo país deve chamar-se Espanha, ter Madrid como capital e manter o regime monárquico, de acordo com uma sondagem. »

Vão me dizer que Portgual está mesmo à venda e que os Espanhois são tao burros, ao ponto de o quererem comprar...
Esta noticia nem me espantou muito sinceramente, ha muito tempo que eu digo que qualquer dia Portugal desaparece do mapa e so existe Espanha, mas nunca pensei que fosse tão rapido... Na minha opinião eu ate concordo com uma união mas nuca nos termos que eles querem, onde ja se viu Madrid ser a capital e o novo país chamar-se Espanha... Nem pensar assim, primeiro tinha que ser elaborado outro nome de acordo com a historia dos dois paises, e depois vamos concordar que Lisboa esta muito melhor localizada que Madrid, a nivel maritimo, mas caso isso não seja suficiente, podem sempre haver 2 capitais. E ja agora a lingua?? O Português desaparecia era?? Naaaaa, por muitas desilusões que tenha de Portugal a nossa lingua é linda, e tenho muito orgulho naqueles que a desenvolveram e lhe deram a historia que tem, temos a bandeira e o hino mais lindos do mundo, temos uma historia que nunca pode ser apagada nem esquecida. Por isso caso isto venha a acontecer tem que ser muito bem pensado, mas ate nem discordo da ideia. E vocês que acham, sim ou não?

terça-feira, outubro 17, 2006

Novo Orçamento de Estado

«Os pensionistas e os deficientes vão ser os mais penalizados com a subida do IRS durante o próximo ano. Ouvido pela TSF, um consultou estimou agravamentos de 30 a 40 por cento nos níveis de tributação para estas categorias.»

Boa Srºs do governo, é isso mesmo, vamos fazer estes gajos que vivem presos numa cama com uma porrada de medicamentos ao lado pagar aquilo que nós lhe pagamos...
Deviam era ter vergonha na cara, então quer dizer, muitos lambões que andam por aí a vadiar, com muito bom corpo para trabalhar recebem o ordenado minimo ou se preferirem um rendimento de inserção social e nada lhes é retirado e nem fiscalizados são, os pensionistas e deficientes que vão a juntas medicas, apresentam exames e relatorios clinicos para provarem a sua doença, sim porque ate uma pessoa em cadeira de rodas tem que apresentar exames que comprovem que está mesmo numa cadeira de rodas... a estes que são fiscalizados a toda a hora é lhes retirado ainda mais poder de compra, poder esse que serve para pagarem a conta da farmácia ou do taxi que utilizaram para se deslocar ao medico e ao delegado de saúde para comprovar o seu estado de saude...
Continuem assim srºs governantes que estão no caminho certo.

segunda-feira, outubro 16, 2006

"Last kiss" - PEARL JAM



E para o vosso inicio de semana deixo-vos Pearl Jam. É um artista que gosto e também foi um pedido de uma amiga ;). Espero que gostem e não deixem que na vossa vida exista um "last kiss" porque afinal de contas sabe muito bem dá-los :). Ja agora vou lançar-vos um desafio, digam-me qual é a musica que vocês gostaria de ouvir aqui e o motivo, a partir de hoje irei coloca-las aqui, é uma especie de discos pedidos tão ver, por isso vamos la contribuir va, juntamento com a musica irei fazer referencia ao vosso blogue, eu sei que não tenho um blogue famoso mas é uma maneira de encurtar mais a distância entre todos nós.
Uma boa semana para todos e divirtam-se

domingo, outubro 15, 2006

Conselho

sábado, outubro 14, 2006

Outra vez as Vacas


E parece que as Vacas estão na moda, tudo vai dar aos ditos animais... Ele é a Cowparade (acho que foi assim que se chamou o eveto), depois veio a lume que as vacas gostavam de consumir canabis e que ate produziam mais leite... Agora chega a noticia que os arrotes das marotas, gás metano, é 23 vezes mais nocivo para o ambiente do que o dióxido de carbono. Emissões podem chegar a 500 litros por dia. O governo Inglês, sempre atento aos problemas mundiais (ou não) ja fez saber que esta já a pensar numa medida para prevenir tal coisa e uma das maneiras é tornar as rações mais mastigáveis, para que os animais não engulam tanto ar ao comer. Outras formas incluem vacinas ou extractos de alho.
Extractos de alho???...... Querem la ver que agora em vez de poluirem o ambiente querem fazer com os animais matem também... Porque imaginem la o alito do animal juntando metano com alho... Pobres dos donos...

sexta-feira, outubro 13, 2006

Sexta-Feira 13

Como todos sabem, e quem não sabe fica a saber, hoje é dia 13 de Outubro, Sexta-Feira, como é usual dizer-se é Sexta-Feira 13. Para os catolicos é dia de Nª Sª de Fatima (a ultima aparição senão estou enganado), para os Ateus é um dia como outro qualquer, para os supersticiosos é um dia de azar, onde tudo pode correr mal, e mesmo que nada aconteca dizem sempre que foi um dia pessimo... Eu pessoalmente sou uma mistura de Catolico com Ateu, porque para mim sexta-feira 13 é um dia como outro qualquer embora recorde sempre a Nª Sª de Fatima, uma vez que sou cristão, mesmo que não a veja como a pintam, tenho a minha ideia propria de religião, a minha visão e crença, não a que a igreja tenta incutir todos os dias. Hoje para mim é um dia especial, consegui vencer mais uma etapa da minha vida que ja vinha batalhando por ela ha cerca de 2 anos, muito tempo eu sei, mas não foi por minha culpa ou por falta de empenho, muito pelo contrario, foi uma luta diaria para conseguir chegar onde cheguei. Estou bastante feliz, e para os supersticiosos aqui fica a prova que ate numa sexta 13, podem acontecer coisas boas, porque tudo o que tem de acontecer, acontece, nada acontece porque é sexta-feira 13, ou outra coisa parecida. Agora quero saber a vossa opinião sobre este assunto, são supersticiosos ou nem por isso, se sim contem uma historia que se tenha passado num dia como este.

P.s: Muito obrigado pela força, a todos mesmo, tenho a certeza que o vosso apoio também contribuiu para que tudo corre-se bem :)

quarta-feira, outubro 11, 2006

Que paciência... mas genial

Achei este clip fantastico, embora tenha dado comigo a pensar (coisa rara) a trabalheira que aquilo não deve ter dado para que funciona-se...
Vale a pena verem, basta clicarem no texto.

Meus amigos, volto so na Sexta-Feira à tarde se tudo correr bem, caso contrario, so no Sábado.
Rezem por mim que vou precisar...

Sera doido ou corajoso??

terça-feira, outubro 10, 2006

Google compra Youtube

«A Google Inc. anunciou esta segunda-feira ter chegado a acordo para a compra do site YouTube por 1650 milhões de dólares (1310 milhões de euros). Este negócio põe o líder de buscas na Internet no topo da revolução do vídeo on-line. »

Depois de ter sido anunciado a intenção de ser elaborado um acordo com a MTV para disponibilizarem os seus clips no Google, estes senhores não se fizeram de rogados e compraram também o YouTube...
Eu so tenho uma coisa a dizer, isto está a ficar muito perigoso, porque estes senhores não so possuem o site de busca mais eficaz e conhecido da internet, como também têm agora o site de video on-line mais conhecido, fora os outros projectos que eles têm praticamente em todas as areas da internet... A continuar assim não vai haver concorrencia possivel... Imaginem agora se eles um dia se decidem fundir com a microsoft??

Exterminar a BT

«As brigadas de Trânsito e Fiscal da Guarda Nacional Republicana (GNR) poderão desaparecer até final de 2008. A notícia é avançada pelo Público que indica também que, no mesmo prazo, está também apontada a extinção de quatro brigadas territoriais, bem como dos regimentos de Cavalaria e Infantaria. »

Pois é, parece que este país está a sofrer mudanças, mas mudanças à força toda, depois do fecho das maternidades, de centros de saúde, escolas, também ja foi anuciado o fecho de algumas urgências hospitalares, agora chegou a vez de mecherem nas forças de segurança... E quem vão ser os alvos?? Pois bem, vão ser mesmo a BT, BF assim como alguns regimentos. Pode parecer estranho mas desta vez concordo com a medida, porque sinceramente nunca percebi bem para que servia a BT... Os unicos sitios onde os vejo é as auto-estradas, sempre com radares... raramente saem do carro... Portanto é um trabalho que a GNR pode muito bem fazer. Eu acho que fazem muito bem em reestruturar as forças de segurança, dar mais eficacia ao sector, mais condições, agradecem os agentes e nós população que paga impostos e depois não vê nada a funcionar como deve ser. Mas atenção, não mudem so por mudar, à que estudar bem a proposta e analisarem bem todos os factores que envolvem esta medida.

segunda-feira, outubro 09, 2006

MAU - I Need a Priest



Epa hoje estava mesmo complicado escolher uma musica para vocês, mas depois de 2 segundos de reflexão decidi colocar os M.A.U. (Man and Unable), para quem não sabe é um projecto bem português apesar de a ideia ter surgido na Dinamarca enquanto os membros estudavam cinema. Mudaram-se para Portugal há muito pouco tempo começando o projecto a ser liderado por produtores portugueses estando a evoluir muito bem. Os membros da banda são todos de nacionalidades diferentes, começou por ser um português, um dinamarquês, uma alemã, um israelita e um francês mas ao mudarem-se para cá ficaram so a alemã, Pia, e o francês, Pablo, como colaboradores no projecto, que é agora composto por elementos portugueses. Eu pessoalmente gostei do som, do ritmo, e ate do clip por isso decidi mostrar-vos, e dar a conhecer um projecto português a vocês que se calhar não conheciam.
Desejo uma optima semana a todos :)

domingo, outubro 08, 2006

Quer que pare ou abrande??

Agente - Boa tarde.
Documentos se faz favor.
Advogado - Mas porquê, SrAgente?
Agente - Não parou no sinal de STOP ali atrás.
Advogado- Eu abrandei, e como não vinha ninguém...
Agente -Exacto. Documentosse faz favor.
Advogado - Mas qual é a diferença entre abrandar e ter deparar?
Agente - A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP deve parar completamente a viatura. Documentos se faz favor.
Advogado - Ouça proponho-lhe o seguinte: se conseguir me explicar a diferença legal entre abrandar e parar eu dou-lhe os documento e pode multar-me. Senão deixa-me ir sem multa. Agente - Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair da viatura?
O Advogado acede e é então que oAgente retira o seu cacetete e desata a desancá-lo violentamente como mandam as regras.
E vai dizendo:
Quer que eu PARE ou que ABRANDE só?

(enviado por Cláudia)

sábado, outubro 07, 2006

Olha ó "raio"

«Uma mulher croata sofreu queimaduras no ânus depois de ter sido atingida por um raio enquanto lavava os dentes, Natasha Timarovic, de 27 anos vive em Zadar, na Croácia, conta que quando se debruçou para bochechar com água foi atingida pelo raio, que a atingiu na boca e lhe atravessou o corpo saindo pelo ânus...»

Os médicos do hospital que a tratou afirmam que este acidente «é bizarro», mas não impossível». Os profissionais crêem que os sapatos com sola de borracha que a jovem usava lhe salvaram a vida, pois o relâmpago desceu pela cortina do duche que estava húmida e que a vítima estava a agarrar quando se dobrou para beber água da torneira.
«Com os sapatos, em vez de a electricidade chegar ao chão, saiu por trás. Se não os estivesse a usar, tinha morrido», explicou um médico...

Epa é caso pa dizer se lavar os dentes use sapatos com sola de borracha, caso não queria usar, mais vale não lavar os dentes...
Já estou mesmo a ver as fabricas de pasta de dentes e escovas a associarem-se a fabricas de calçado e a começarem a promover um pack com escova de dentes pasta e uns sapatitos com sola de borracha...

sexta-feira, outubro 06, 2006

Novo Radar

«A Polícia está a experimentar um novo radar digital que controla automaticamente a velocidade das viaturas e pode ser regulado para detectar a transposição de traços contínuos, ultrapassagens perigosas ou o desrespeito pelo sinal de stop e quem circular sem cinto de segurança ou a falar ao telemóvel também pode ser apanhado pelo novo radar...»

Epa genial (ou não) querem ver que o choque tecnologico está a chegar? E imaginem la quem vai pagar isto tudo?? Nós como sempre, eu so quero ver se estes pelo menos são legais, porque os que aí andam a circular não são e mesmo assim nos multam...
E eu queria fazer um pedido, sera que não me arranjavem uma maquina dessas mas para detectar a bofia?? Ou melhor, para detectar umas cuscas que andam por aí, com a mania que vão todos os domingos à missa.
Dava jeito... (tomem la que ja almoçaram...)

quinta-feira, outubro 05, 2006

5 de Outubro

Decorria o ano de 1910, quando alguns militares da marinha e do exercito se fartaram de ser mal tratados pela monasquia e resolveram revoltar-se em Lisboa. Dessa revolta deu-se a implantação da Republica.
Sendo esta uma data importante na historia de Portugal, fiquei admirado quando fui dar uma vista de olhos pelos jornais nacionais e nenhum fez referência a esta data, com exepção do Publico (o Sol não vi também...), que colocou uma noticiazita a dizer que o PR iria discursar sobre a data na rua... Será que o 5 de Outubro ja nada significa? Bem se calhar ate têm razão, porque actualmente as forças militares também estão descontentes com os Republicanos que eles ajudaram a criar, como senão bastasse ate os professores, pessoas sempre cultas e pacatas, andam as turras com o governo... A corrupção nunca foi exterminada e tem como principais protagonistas os nossos politicos... Com isto tudo e muitas mais coisas que ficam por dizer, será que não era hora de outra revolta?? Bem, ao menos é feriado...
Avançando mais um pouco, gostava de saber a vossa opinião sobre o 5 de Outubro dos tempos modernos... Va soltem os gritos mudos existentes dentro de vós e digam-me o que pensam.

Bom feriado a todos

quarta-feira, outubro 04, 2006

Viram?? Podem ser uteis...

Para quem está sempre a criticar as mulheres que colocam silicone nas maminhas, e que são isto e aquilo, fiquem a saber que uma mulher só sobreviveu a um acidente de viação porque tinha silicone nos seios... E perguntam vocês como isto pode ser possivel, pois bem eu explico, as mamas de silicone serviram como uma especie de airbags (frontais) e absorveram o impacto da colisão protegendo as costelas e órgãos vitais da vítima.
Os dois carros ficaram destruídos e o outro condutor ficou gravemente ferido. Mas Marinova não sofreu ferimentos graves graças aos seus implantes.
Eu fiquei foi a pensar numa coisa, vocês ja imaginaram que tamanho teriam os seios da senhora?? para conseguirem aguentar tal choque??
Uma coisa é certa, famosa vai ficar, acho que a Pamela Andersen ja era...

terça-feira, outubro 03, 2006

É so rir...

Bem, parece que desta vez o que vai fechar são as urgencias hospitalares passando a fava aos centros de saude que segundo sei, fecharam nalguns sitios ha semanas atras... Por isso se na sua região a urgencia do seu hospital for transferida para o centro de saude que por sinal fechou e necessitar de uma intervenção cirurgica de urgência, o que lhe recomendo é em vez de ir ao centro de saude va antes a uma agencia funerária... Estes gajos so podem andar doidos, se fosse a eles fechava era ja os hospitais todos e montava tendas com curandeiros brasileiros e portugueses...

Tem que acabar

«Uma em cada cinco mulheres portuguesas – 20 por cento – é vítima de violência doméstica. Estes são os últimos dados da Amnistia Internacional (AI) Portugal, divulgados ontem por ocasião do lançamento do relatório ‘Mulheres (In)Visíveis’, integrado na campanha internacional ‘Acabar com a Violência Sobre as Mulheres’...»

Infelizmente este acontecimento ainda faz parte da nossa sociedade ja muito suja. Não estou aqui a apontar o dedo a niguem mesmo não percebendo os motivos que levam as pessoas a recorrer à violencia, escrevo isto porque somos adultos e não custa nada pensar duas vezes antes de agir... e mais, ha que denunciar estes casos, quer sejam eles no seio da nossa familia ou no visinho, porque ao nos calarmos estamos a contribuir para que estes casos continuem e ate com mais frequência, porque as mulheres e homens, sim porque também ha homens vitimas de violencia domestica, eu nem imagino o que estas pessoas sofrem, o medo que sentem quando percebem que o agressor está por perto, e os filhos?? Deve ser muito duro mesmo, por isso digam não à violência domestica.
Ja agora, quero saber a vossa opinião sobre o assunto, o que é que vocês acham que leva estas pessoas a agir desta maneira... Sera que são traumas que na idade adulta resultam em pessoas violentas? Digam-me o que vocês acham...

segunda-feira, outubro 02, 2006

Sir Scratch - Posições Primárias



Mesmo sabendo que a maioria de vocês não gosta de hiphop, eu resolvi arriscar e colocar esta musica. E perguntam vocês porquê... Porque para mim esta musica representa aquilo que eu sou, a maneira como penso e vejo as coisas neste mundo, esta musica é um retrato meu, e por isso decidi partilha-la com vocês. Como a musica diz

Por isso pessoal, não desistam dos vossos sonhos, e lutem por aquilo em que acreditam, não deixem de ser quem são...
Desejo uma boa semana a todos

domingo, outubro 01, 2006

Tese

(cliquem na imagem para ampliar)

Porque isto hoje ta assim um pouco nublado, aqui fica a tese criada ontem na noitada...
E infelizmente eu concordo com ela...