terça-feira, abril 18, 2006

Clonagem

«Ética contra clonagem reprodutiva e com reservas à terapêutica»
É assim, este é sempre um assunto delicado, e vou expressar a minha opinião sobre tal. A meu ver a clonagem vai ser um dia permitida, com reservas e regras como é obvio, mas tenho a certeza que daqui a uns tempos vai ser permitida, como vão ser permitidos pessoas do mesmo sexo adoptarem crianças, como daqui a umas décadas os robots vão fazer parte da sociedade, do nosso dia a dia, e muitas outras coisas que ao vou referir. Sobre a clonagem acho que vai ser benéfica para a resolução de determinadas doenças, mas para fins de reprodução também tenho as minhas reservas, mas como estamos num mundo “livre”( ou não) são as pessoas que devem decidir se querem ter um clone ou não, é um direito pessoal que vamos ter de respeitar. Vamos esperar e ver como este assunto vai evoluir.

3 Comments:

Blogger lince said...

Pelas reservas que tenho espero-te errado. Bom fim de dia.

7:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Na qualidade de seu humano feita por processo natural, discordo a mil por cento da colonagem. Mas afinal falamos de quê'! de pessoas com sentimentos ou de monstros.

7:55 da tarde  
Blogger Vimaranes said...

Jamais quando se fala em clonagem para fins reprodutivos, se está a falar em uma pessoa decidir ter um clone ou não. Obviamente que isso nenhum conselho etico aprovaria. A clonagem é hoje uma arma importante da biologia e medicina, e querer transformar isso em contruir clones para se ter em casa, como alguns órgãos de comunicação social pretendem... é querer brincar com a ciência.

8:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home