quarta-feira, abril 26, 2006

Vergonha??

Epa ontem, durante a hora de jantar, vi uma entrevista do srº ( se é que lhe posso chamar isto) Carlos Silvino, onde ele pediu desculpas pela BOLEIA dada aos miudos da casa pia para os sitios onde se consumava o acto, onde o ouvi acusar varias pessoas bem conhecidas da nossa sociedade, e a parte que me fez assim mais especie e não entendo, foi aquela onde ele se diz arrependido e que fez aquilo tudo, porque tambem ele foi violado... quer dizer, por lhe fazerem a ele, ele vai fazer o mesmo mal a outras crianças?? Porque é que em vez disso não denunciou o caso as autoridades? Teve coragem para fazer o que fez, mas não ouve coragem para denunciar tais actos... Sinceramente, isto é do genero, bem se me fizeram mal a mim, anda ca que agora faço o mesmo, se isto continua assim, qualquer dia andamos a matar-nos uns aos outros... eu so espero que este caso não seja arquivado ou coisa do genero, porque o povo não dorme, e se a justiça não se fizer, vai ficar inda mais descridibilizada do que ja esta. Tenham atenção a isso.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá amigo, também ouvi a entrevista, mas o que me ficou dela não foi o pedido de perdão nem o que ele passou porque o que ele passou os responsaveis são os senhores de então da casa Pia, nem o perdão que ele pede ás crianças que violou, porque se as familias e as crianças o perdoarem não tenho nada a opôr. Mas sabes o que me doeu, foi o Pedroso andar aí com processos contra o estado Portugues a pedir indiminizações e afinal ele é tão ou mais porco que o Silvino pois o Silvinho é um desgraçado que vai apanhar por todos os senhores do capital esse Carlos do 123 essa gente toda tem direito a dois advogados e vais ver ainda vão sair aos abraços, o poder do dinheiro é muito forte . O Silvino para mim não passa de porco qualquer que culpa tem quem o deixava fazer isso.
Isto é um país onde tudo se compra, e quem não tem dinheiro vai para a guilhotina. beijo

5:26 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Não te conhecia...gostei!
BShell

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home