domingo, maio 07, 2006

Para ti Mãe

Muito amor
Amizade eterna
E carinho abundante
Não façam so de hoje o dia da Mãe, festejem e demonstrem-lhe todos os dias, o quanto sao importantes para nos, porque mesmo nos não reparando, elas estao sempre ao nosso lado, quando precisamos é por ela que chamamos, por isso temos muito para lhes agradecer. E eu que faço de todos os dias, o dia da Mãe, deixo aqui hoje mais uma mensagem de carinho, amor e acima de tudo felicidade por te ter comigo Mãe. Obrigado por tudo que me ensinas e que fazes por mim, fizes-te de mim um homem com valores e principios, nunca me abandonas-te. Muito obrigado

4 Comments:

Blogger Hindy said...

Bonito! :)
Bjs

2:47 da tarde  
Blogger Luna said...

Muito bonita a tua mensagem
beijos

5:59 da tarde  
Blogger Carla said...

Um bonito post :)
Beijos e boa semana

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » » »

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home