quarta-feira, maio 31, 2006

Sinceramente

«Deputados mudam horário, para ver mundial...»

Sinceramente, estes gajos devem pensar que são mais que os outros não? Quantos portugueses queriam ver o jogo mas por estarem a trabalhar, (sim porque muitos de nos trabalham senhores deputados, não nos limitamos a ir para dentro de uma sala fumar um cigarrito e discutir leis (ou não) que nada trazem de novo ao país), não o vão poder fazer? Vocês deviam era ter vergonha, caso não se lembrem já estiveram envolvidos no escândalo da falta de quórum e agora ainda mais esta?? Haja paciência…

3 Comments:

Blogger Brisa Intermitente said...

que não a há, meu caro, paciência já falta á muito. ao que estamos sujeitos não haja dúvida

Cumprimentos

2:56 da tarde  
Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

Nem vale a pena gastarmos teclado para escrever sobre a política em Portugal. Isto para além de ser uma perda de tempo. Fica.

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read mcse training los angeles http://www.ford-model-agency.info/Microsoft-sql-server-training-paris.html brown discharge and clomid angelica hentai http://www.dryer-vent.info/Achieve_success_through_microsoft_certification.html mcse http new england mcse certification training mcse boot camp Usa nexium no prescription needed subaru forester foot mat

3:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home