quinta-feira, junho 08, 2006

Não pode ser

«Todos ilibados no caso da bebé de Viseu»

Costuma-se dizer que o maior cego é o que não quer ver, mas isto é demais, está aqui em jogo a vida de uma criança (50 dias), onde é que já se viu, uma inocente, ser mal tratada, violada, ir ao hospital 4 vezes, e vêm estes palermas dizer que ninguém teve culpa?

“Fátima Letícia já estava a ser acompanhada pela CPCJ quando ocorreram as agressões e a violação que a levaram, pela quarta vez, ao hospital - alegadamente cometidas pelos próprios pais. “

Acho que isto diz tudo não? Se depois disto ainda me vêm dizer que não tiveram culpa, então podem-me dar um tiro que de certeza a culpa também não vai ser da pessoa que disparou a arma… o que mais me indigna, é que estas situações não param de acontecer, e nada é feito para combater tais actos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queremos então dizer que não se sabe quem foi o violador de uma criança com essa idade?! Já para não falar das restantes agressões. Só nós!!!!!!

Bem, para quem já viu uma cegonha ser a culpada de um apagão, um electricista ser culpado por problemas graves na unidade de hemodiálise de um determinado hospital e outras tts, esta é mais uma pro rol... infelizmente!

Bom post!

Bjs

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como sempre , as crianças são as principais vitimas nas mãos horrendas de adultos!
É em casos como este que não me admirava nada que alguém quisesse fazer "justiça pelas próprias mãos" ...
Beijito.

7:23 da tarde  
Blogger Carla said...

e depois admiram-se de ficarmos revoltados...
a nossa justiça protege mais os criminosos que os inocentes!
beijos e bom fim de semana

10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home