sexta-feira, maio 12, 2006

Espelho meu, espelho meu...


«Cientistas criam espelho que prevê como serão as pessoas no futuro»

Bem é assim, eu sei que a tecnologia esta em constante desevolvimento, mas esta noticia deixa-me com um pè atras uma vez que nada nem ninguem consegue ter a certeza do seu futuro... vamos esperar para ver.
De uma coisa tenho a certeza, se realmente vier para o mercado, vai ser um sucesso, vamos ver a mulherada toda à porrada para conseguir ter um espelho daqueles em casa. Acho que a saga do harry potter vai ser superada pela saga do espelho...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hehehe , desculpa mas tenho que discordar!
Se esses espelhos vieram para o mercado , eu fujo deles a "sete pés" !!!!!! :D
Beijito

12:02 da tarde  
Blogger Carla said...

Perfiro viver o presente e dele retirar lições para o futuro...
Beijos e bom fim de semana

8:41 da tarde  
Blogger Hindy said...

Mulherada e não só! Também há por aí muito homem vaidoso... :)
Bom fim-de-semana e beijinho da alma


P.S.- Por favor corrige o meu nome nos teus links, está a faltar a letra "d". Devias estar com a fomeca! :)

3:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home