terça-feira, maio 09, 2006

Informaçao do Qualquer Coisa

É assim amigos, lamento informar mas vou-me ausentar, tou com problemas de saude e em principio amanha devo ficar internado no hospital, inda não é oficial, mas a minha experiencia de vida e como conheço muito bem o meu corpo, indica tal cenario. Quero agradecer a todos, os que visitaram, e comentam, e os que não comentam, a vossa presença no meu espaço, estava a gostar muito de escrever e de vos ter por ca, mas a vida é mesmo assim, e para mim tem sido muito injusta mesmo. Se ficar la, vão ser uns mesitos, não sei quantos, mas vao ser alguns. Eu depois volto, para continuar o que começei, e se por acaso ouver net no hospital, vou continuar a escrever para voces ;), uns dias mais outros dias menos. E não tomem isto como um adeus definitivo, é mais um ate ja ok. obrigado e beijos e abraços para todos