terça-feira, dezembro 05, 2006

1+1=3....

E estava eu ontem a preparar-me para sair de casa, quando ligo a TV para ver o que tava a dar e eis que me surgem dois individuos um conhecido por Goucha e a sua cobaia Cristina. Nada de estranho ate agora, só que assim de repente a Cristina diz algo que me deixou curioso e bastante surpreendido... É que entre algumas novidades do programa de hoje ela diz algo do genero, " e claro, não percam amanha também as palavras SÁBIAS de Cinha Jardim e Lili Caneças"... E o mundo desabou sobre mim, e fiquei com uma duvida que gostaria que me esclarecessem, no pacote das varias transformações de cirurgia estetica também ja incluem um novo cerebro?? É que eu pensava que estas senhoras plasticas e palavras sabias não combinavam... pelo menos nunca as ouvi dizer nada de util à sociedade.
Ora esta, e eu a pensar que naTV nacional não dava nada de jeito...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

è verdade também vi no ooutro dia a Caneças a falar de x % e de Y% sobre economia como se fosse uma comentadora versada sobre o assunto, aquilo é só rir. Boa semana.

12:25 da tarde  
Blogger Francis said...

tu és mau pá...então a mulher consegue dizer que estar morto é o contrario de estar vivo,e tu és assim...????

12:51 da tarde  
Blogger mymind said...

a sabedoria delas esta nas futilidads da vida!
bjs

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...vai na volta disse aquilo para gozar com as velhas...ou entao é pk essa cristina nao pensa mesmo...

3:57 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Mas tu ainda tens sintonizada a TVI? É que então, vais ser surpreendido diáriamente com este tipo de barbaridades!

eheheh!! Saudações infernais!

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca vi esse programa. Mas eu não gosto do Goucha e mt menos dessa galinhagem :)

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai as tiazinhas!!! Tiazinhas e tiozinhos! lol
Quando passares no meu blog não te assustes! Sempre podes reclamar nos comentários! LOL

10:18 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

lolllllllllll pois, finjem que sabem, já as ouvi dizer lá algumas coisas acertadas, mas a maior parte é só bacorada. Enfim

12:27 da tarde  
Blogger White_Fox said...

Quando estão juntas dão-se muito bem (apesar de não dizerem nada de jeito). Mas quando não estão falam mal uma da outra!
Constou-me...
Mas o melhor é que a Lili vai cantar na TVI neste domingo. LoooooooooL. Deve ser só rir

12:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home