segunda-feira, novembro 20, 2006

The Chemical Romance - The black parade



E para esta semana escolhi a musica dos The Chemical Romance, e não, não me esqueci das vossas musicas, mas hoje senti necessidade de a colocar, por ser uma das minhas musicas preferidas actualmente, por me identificar muito com a letra e porque a sonoridade da-me uma vontade enorme de viverrrr :)
Espero que gostem, e que tenham uma boa semana.
Em baixo deixo-vos um poema, não vou revelar o autor, mas gostaria de saber a vossa opinião.

(Re)Nascer para a vida

Ao abrir meus olhos,
Uma nova vida começou,
Única e perfeita para muitos
Secundaria e arrogante para mim.
Historias vividas,
Brincadeiras inocentes
De fértil imaginação,
Com o toque de fantasia
Própria da minha socialização,
Felicidade abundante
De sorriso resplandecente,
Mas tudo não passou de uma ilusão,
Imposto o (re) nascer
Uma outra "vida" surgiu,
De obstáculos frequentes
E barreiras inultrapassáveis,
Sorriso abalado
Socialização destruída,
Dias descriminados
Por aqueles que olham,
Metas inatingíveis
Que luto por alcançar,
Caminhos interrompidos
Sem pontes para atravessar,
Destino incerto é o meu
De quem sabe que um dia
Tudo vai acabar,
Com o adormecer natural da vida
E com a esperança de nunca mais voltar.

Boa semanaaaa

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É sempre tempo para grandes letras que nos dizem algo.

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei, boa semana.

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O poema é bonito!
A música não consegui escutar ... bah ...! ( o meu pc hoje está meio "tótó" )
Beijito , boa semana.

4:22 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Bom gosto...parabens :)
Beijinho

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A música começa bem...mas dps é muito barulhenta! Irra.... Mas gostei imenso do poema! Abraço grande! Boa semana!

7:44 da tarde  
Blogger Hindy said...

Pessoalmente não gosto muito deste tipo de som...

O poema é bonito!

Boa semana e um beijinho "hindyado"! :o)

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito do som, desconhecia.
Mas, já está aqui apontado,para tirar ;)
e que bonito poema :)

boa semana tb para ti **

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é uma boa musica

de respeito ao poema, e apesar de nao entender mto do assunto, creio que ficou bom....

abraço

12:06 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

O poema até está bem...........mas quem o escreveu, precisa de ser mais feliz, viver significa ser feliz.
Todos nós sabemos que um dia vamos morrer, mas não vivemos com isso diariamente, por isso porque não tornar a vida em algo positivo e de sucesso.
Beijocas e vive feliz
Lara

5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home