quarta-feira, janeiro 17, 2007

Aborto, Atenção, as imagens podem chocar

Numa altura em que se fala muito de aborto, e do referendo que se aproxima, aqui fica um link de um video (clique para ver) para vos ajudar a decidir, porque não é so chegar e votar para dizer presente, tem que se votar com consciência de que aquilo é o melhor para a sociedade, porque é um tema bastante delicado e que envolve a vida de humanos. Acreditem, vale a pena ver o video.

Obrigado a todos os que têm comentado, e desculpem a ausência.

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O vídeo dá realmente para reflectir. Mas reforçou a minha ideia. Tenho já a minha decisão tomada. Vou votar a favor da escolha da mulher.

11:33 da manhã  
Blogger White_Fox said...

O video está mt bem feito. Acho que sendo legal ou não o aborto vai continuar a acontecer. E se for feito de forma ilegal (e sem qualquer tipo de condições) pode trazer graves problemas para a mãe! É um questão mt ambígua.
E acho que as pessoas devem de votar conscientes daquilo que estão a fazer!

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São daquelas situações complicadas.... é um pau de 2 bicos...
1 abraço e até breve.

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

video eh forte. cd um sabe d si...
bjs

9:46 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Olá
gostava que pusesses algo no teu blog sobre o problema do pai do André.

http://ajudarnaocustanada.com.sapo.pt/
http://silvavanda.blogspot.com/

obrigado e beijinhos
Lara

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou votar . . . na esperanca de que alguma coisa mude. Passe no meu blog e comente o ultimo post tambem sobre o assunto

6:55 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Está excelente...
Se me permites... vou copiar o link.
Beijinho

11:18 da manhã  
Blogger Fallen_Angel said...

Owa:o)
o video tá cinco estrelas...

nao podemos julgar ninguem... tudo nos pode cair em cima e se fosse a nos como iriamos reagir???

Beijinho

9:55 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

É realmente uma questão que não sabemos a resposta.....
fica bem
beijinhos Lara

1:40 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Mesmo que o NÂO ganhe os abortos vão continuar! Estas imagens não vão desaparecer! A diferença é se as mulheres que o fazem devem ou não ser presas! O importante é que o não sejam e apostar na informação e no planeamento familiar...

11:06 da tarde  
Blogger Belzebu said...

O video é muito bonito mas não responde aquilo que está em causa! Devem ou não as mulheres serem presas por abortarem? Eu julgo que não! Como tal o meu SIM é inequívoco!

Saudações infernais!

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tá bem feito o vídeo, sou pelo "SIM", boa semana.

2:49 da tarde  
Blogger Ana said...

Neste tema a minha opinião já está formada há muito tempo... E muito sinceramente espero que desta vez não vença a hipocrisia (não quero ofender mas é aquilo que acredito convictamente), como aconteceu no último referendo!

4:39 da tarde  
Blogger Hindy said...

Não me atrevo a ver o vídeo...

Boa semana e beijinhos :o)

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

peço descupla pela ausencia de visitas, no entanto o tempo corre contra mim...~
beijos e boa semana

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

-Infelizmente não consegui ver o video...parece q esta em manutenção...:(

De qq das formas, penso q haverão sempre 2 coisas q nunca onde ter fim, -a prostituição, e os abortos- sendo assim, que pelo menos arranjem medidas para darem os cuidados basicos a estas melheres, sem terem que ser "usadas" por redes de trafico exploradas ainda mais....sim, pq agora traficam um farmaco q é para terapeutica de ulceras, mas q como provoca o aborto, esta a ser negociado , como forma de trafico...lhes garanto q as consequencias sao bem alargadas , graves e sobra mais ainda para o estado....q tanto vejo a anunciar nos outsouerces

bjs...:)***

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mto bom...pode ser que mude a mentalidade das pessoas em relaçao ao assunto...é crime.

9:26 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

O video está mesmo muito bom.
Será que se a ordem fosse inversa, o impacto seria diferente? (Acho que sim).

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande video, apesar de tudo defendo o sim!

1:41 da tarde  
Blogger Francis said...

a vida continua complicada hein ? é bom sinal...

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu já tomei a minha decisão: vou votar não. de qualquer das formas gostei bastante do vídeo.

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O video está excelente.
A minha decisão está tomada há muito.
Beijito.

11:44 da manhã  
Blogger edmisa said...

São imagens e fotos chocantes, já fiz 3 abortos hoje estou muito arrependida se podesse voltar á trás seria deferente de certeza. Tenho um bébe que vai completar 4 meses espero nunca mais voltar a abortar. Penso que uma das causas do aborto é a condição económica que a maioria das mulheres não têm para sustentar um filho a 2ª causa está ligada a questão dos métodos concepcionais principalmente a pílula e o preservativo que as vezes falham. PENSAMOS QUE ABORTAR NOS LIVRA DE UM PROBLEMA MAS ESTE ACTO TORNA 1 PROBLEMA MAIOR PRINCIPALMENTE NA NOSSA CONSCIÊNCIA.

5:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu acho triste a falta de coração é uma vida um ser indefezo !por que Deus faz tudo perfeito e é sempre assim numca ficam satisfeitos !imagine ser exquartejado sem poder fazer nada !pense na dor eles tem alma mesmo sendo piquenos tenha dô !

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home