quarta-feira, dezembro 13, 2006

Como é??

«O Tribunal de Oeiras condenou esta quarta-feira a 12 anos de prisão por abuso sexual de crianças continuado e agravado o ex-companheiro da mãe de Daniel, um menino de seis anos surdo-mudo e amblíope encontrado morto em casa em Setembro de 2005. Mãe foi absolvida dos crimes de maus tratos e negligência...»

É impensável o que está a acontecer este país, e inadmissível, como é possível um gajo daqueles, que cometeu crimes horrendos ser condenado a apenas 12 anos e a mão ABSOLVIDA?? Quer dizer um gajo se tiver no carro um cd pirateado apanha 3 anos de prisão estes gajos que abusam, mal tratam e MATAM UMA CRIANÇA, apanham apenas 12 anos ou são absolvidos... Mas que porcaria de juízes tem este país?? Que investigadores de treta temos?? Será que não percebem que foi a vida de um inocente que se perdeu... o pior é que não é caso único nesta balbúrdia de país, acontecem frequentemente casos destes, e nada é feito... Toda a gente se cala... Toda a gente consente... E as crianças é que pagam, muitas com a própria vida. Continuem a incentivar cretinos como estes, continuem a governa-los com o rendimento mínimo para estarem em casa, continuem a dizer que são impunes por terem problemas mentais, quando são mais conscientes que eu, força senhores governantes e juízes, continuem a alimentar esta escumalha...

5 Comments:

Blogger Cláudia said...

Realmente é chocante...
A mãe absolvida e o ex companheiro apanhou apenas 12 anos.
Não há justiça em Portugal

4:33 da tarde  
Blogger Francis said...

É triste muito triste.

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É uma "anedota" a justiça deste país!
Beijito.

10:56 da manhã  
Blogger Belzebu said...

Já nada me surpreende nesta santa terrinha! A impunidade é total perante a lei. Toda a gente fala na necessidade de credibilizar os agentes da justiça e afinal é ela própria que se descredibiliza a si própria!

Saudações infernais!

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

portugal é mesmo pequenino...a sua justiça ainda mais....que país tao mal governado em que vivemos...

um tipo que devia apanhar o resto da vida na prisao so apanha 12anos......

12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home