sábado, julho 22, 2006

E esta hein?


«Estudo da Universidade de Viena mostra que os homens perdem habilidade mental quando partilham a cama onde dormem. As mulheres são imunes ao efeito»

Eu agora se fosse daquele género de homem machista e que se acham superiores as mulheres eu virava o jogo a favor dos homens e dizia, “ isso não acontece com as mulheres, porque pura e simplesmente elas já não têm actividade mental…” mas como não sou desse género de homem e porque acredito que as mulheres são mais inteligentes que nos, e claro porque amo mulheres loll, mas esta noticia para mim não faz sentido nenhum… uma pessoa quando dorme, supostamente relaxa, descansa todos os músculos do corpo, caso não consiga dormir, é obvio que no dia seguinte se sinta mais frágil, e isso acontece tanto connosco homens como com as mulheres, sinceramente a mim não me convenceram…

7 Comments:

Blogger Unknown said...

lololo

4:41 da tarde  
Blogger SA said...

Por acaso até gostaria de ler esse estudo. Agora recolhem uma pequena amostra de população fazem-lhes umas perguntas, se por acaso 1 em casa 20 disser algo de anormal, ja leva a novas teorias e estudos.

6:43 da tarde  
Blogger Carla said...

... a mim tb não...
beijo e bom domingo

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem...só se fôr devido ao cansaço de uma noite de " Love "
Eheheheh
Estranho esse estudo!
E esta hein...

Abraço

1:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

6:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info
» » »

1:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home