terça-feira, julho 18, 2006

Isto é de loucos

«Tribunal rejeita proibição de partido de pedófilos»

Estes Holandeses são a vergonha deste mundo, usam a liberdade que lhes é dada, e onde muitos morreram para que hoje possamos dizer, somos livres, para praticarem este tipo de actos. Epa em vez de andarem prai a usar a liberdade de expressão que lhes é permitida com essas merdas (desculpem mas é mesmo assim) usem-na sim mas com coisas úteis a sociedade… a fome, a saúde, a corrupção… isso sim são temas que podem vir a dar uma sociedade melhor, agora criar um partido politico para pedófilos?? Tenham mas é vergonha.

8 Comments:

Blogger Carla said...

onde é que já chegamos!!!!!!!
enfim...
Beijos e boa semana

11:58 da manhã  
Blogger SA said...

partidos pedófilos... é o fim do mundo, realmente

3:31 da tarde  
Blogger Ana Luar said...

Poderão entender o que querem esses senhores ditos normais ao lerem na integra esta noticia...
Leiam e releiam e voltem a ler... e no fim vão continuar a achar que não leram correctamente... Mas que está a acontecer neste mundo?????'
Andamos todos completamente doidos?
Onde está a moral?
E os principios?'

Deixo à vossa apreciação a democracia Holandesa...



Um tribunal holandês recusou-se, hoje, em Haia, a proibir um partido político de pedófilos, que pretende que a idade mínima legal para relações sexuais com consentimento mútuo baixe para os 12 anos.

O juiz considerou que é um direito dos eleitores julgar as propostas que lhe são apresentadas pelos partidos políticos.

A existência do Partido para o Amor Fraternal, Liberdade e Diversidade, que tem apenas três militantes conhecidos, foi anunciada em Maio e gerou uma vaga de protestos.

Contudo, o Ministério Público recusou-se a processar os seus membros com base na alegação de constituíam uma ameaça à ordem pública.

Segundo algumas estimativas, caso concorresse às eleições legislativas, previstas para 22 de Novembro, aquele Partido apenas obteria mil votos mas seriam necessários sessenta mil para conseguir um lugar no parlamento.

Os opositores à sua existência pediram ao Tribunal Distrital de Haia que o impedisse de se inscrever para as eleições legislativas, argumentando que as crianças têm o direito a não serem confrontadas com as suas propostas.

«Liberdade de expressão, liberdadeÓ de associação, incluindo a liberdade de criar um partido político podem ser consideradas como a base de uma sociedade democrática», afirma, no acórdão, o juiz H. Hofhuis.

«Essas liberdades dão aos cidadãos a oportunidade para, por exemplo, usar um partido político para alterar a Constituição, a lei ou a política», acrescenta.

No seu entender, o Partido para o Amor Fraternal, Liberdade e Diversidade, não cometeu um crime, estava apenas a propor uma alteração da lei.

Para concorrer às eleições de 22 de Novembro, aquele Partido terá que apresentar uma lista de candidatos e as assinaturas de pelo menos 30 apoiantes para poder concorrer a cada um dos 19 círculos eleitorais do país.

O tesoureiro do partido, Ad van den Berg, de 62 anos, foi acusado, em 1987, de molestar um rapaz de 11 anos. Foi multado e condenado a uma pena de prisão suspensa.

Quando isto foi divulgado, no mês passado, ele foi expulso de um parque de campismo onde vivia, na cidade de Oostvoorne.

O secretário-geral do partido, Norbert de Jonge, de 28 anos, foi expulso da Universidade de Nijmegen, onde estudava Ciências Pedagógicas, quando o seu envolvimento no partido foi conhecido.

Na Holanda, a idade mínima legal para relações sexuais com mútuo consentimento é, actualmente, de 16 anos.

4:01 da tarde  
Blogger O Embalador de Codornizes said...

O que eu acho é que o pessoal anda a abusar muito da erva e depois dá nisto!

Eu por mim não acho mal que se crie o partido desde que se mantivesse o pessoal filiado e apoiantes com um coco no seu orifício escatológico e bem amarrado ao mastro principal do salão nobre do TITANIC.

Foi uma ideia do momento mas não me parece má!

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xiiiiiii!!! De volta o partido de pedófilos?! Não haverá um partido de asnos? Acho que seria mais produtivo? :-S

Tenho novidades do antiviral, logo te virei chatear! :-P

12:32 da manhã  
Blogger de Matos said...

quando quiseres fiju ;)
bj

10:36 da manhã  
Blogger Unknown said...

Já tinha lido sobre isto quando o partido foi criado e achei logo uma aberração...!

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Tennis court colors kitchen paint colors History of tennis rackets Chrysler sebring 2005 Sleeper sofa houston texas Semi mattresses fake flashing led car alarm Management courses universities Website developers orkney losing weight on topamax

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home