quinta-feira, agosto 24, 2006

É gajo...

E vocês sabiam que as vacas têm pronúncia também? Para quem respondeu que não, esta enganado, porque segundo peritos britânicos em fonética, as vacas têm pronúncia de acordo com a região onde habitam...
É assim, o meu avô materno tambem tinha vacas, e eu sou daqueles que quando era bébé bebia leitinho de vaca em vez de leite de compra, mas sinceramente nunca reparei, embora o meu avô disse-se isto também, ele diferenciava as vacas pelo mugir... coisa que eu nunca conseguia fazer loll, mas afinal tinha razão...

4 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Será que as vacas aqui tem pronúncia alentejana ? nunca as ouvi mugir no gerúndio !

Bj***

11:43 da manhã  
Blogger Brisa Intermitente said...

pois claro que têm...então todos nós não temos também...os cães e gatos e a bicharada por aí fora... ó rapaz, o Ti'Manel é que sabe...aprende com os antigos (com mt respeito atenção)...lololol

beijo

2:44 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

acredito que há muita vaca em bragança com pronuncia brasileira... mas isso sou eu a divagar...

7:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

O que não faltam por ai são vacas com pronuncia...é só ouvir com atenção. ;-)
Beijo

7:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home