segunda-feira, agosto 14, 2006

Fisica

«Operário arrasa Einstein, António Saraiva explica que ao fim de 25 anos de intensa investigação conseguiu construir “uma nova teoria que permite unificar a Teoria da Relatividade com a mecânica quântica”, afirmando tambem que na teoria de Einstein existem diversos erros.»

E para quem diz que os portugueses são Burros (com todo o respeito ao dito animal), aqui esta a prova do contrário, porque desmentir aquele a quem os nossos professores chamam de sábio é obra…
Mas esta noticia preocupou-me um pouco, porque vejamos, se é verdade o que o Sr. diz, então nos andamos estes anos todos a aprender uma coisa que não correspondia à verdade, o que leva a uma reestruturação do programa de física, coisa que eu não acredito que aconteça, porque se nem uns simples exames foram capazes de fazer em condições vai ser difícil agora implementarem isto, mas também como ate provarem tais coisas ainda vai demorar muito tempo, e mesmo quando provarem os estados unidos não vão deixar isto ir para a frente… porque Einstein é que sabe e mais nada… é o dito mundo livre onde nós dizemos que vivemos.

8 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Eu li a noticia e fiquei preocupada...sempre fui péssima aluna em fisica e se o Einstein estava errado...ainda fico a saber menos!

bom feriado **

7:36 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

owa :o)
entao o problema dos alunos nao saberem fisica nao é deles, os alunos estao certos o Einstein é que está errado. Por isso todos haviam de ter 20, no minimo :op
Beijinho

8:28 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Confesso que fisica nunca foi o meu forte...alias, nunca percebi patavina de fisica...mas enfim :)
Beijinho

10:17 da tarde  
Blogger Carla said...

Deixo-te um beijo e votos de um bom feriado.

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que é verdade hoje pode ser mentira amanhã....

12:20 da manhã  
Blogger Ana said...

O Einstein deve estar a dar voltas no caixão!!! lolol (humor morbido desnecessário mas não resisti!!)

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não façam desse senhor um estandarte da sabedoria portuguesa, dessa forma conseguem exactamente o contrario do que pretendem, mostrar que somos realmente burros. Esse senhor consegue publicidade a custa da ignorancia sobre fisica, e ciencia em geral, dos jornalistas. Uma vista de olhos no trabalho publicado por esse senhor faz qualquer aluno de licenciatura de fisica rir as gargalhadas.

1:49 da manhã  
Blogger de Matos said...

Calma pessoal, nao discutam, concordo com a troca de ideias e de informaçao, e tambem gostaria que todos os anonimos se identificassem, porque este é um blogue aberto a todos, onde todas as opinioes sao validas, sejam elas positivas ou negativas, cada um tem a sua opiniao, portanto nao ha motivo para esconder a identidde, e depois a conversar é qu a gente se entende... :)

abraços para todos e obrigado pelos comentarios

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home