domingo, agosto 20, 2006

Noticias de...

Parece que o governo ja não esta satisfeito com os rendimentos do tabaco, o imposto do desgraçado ja é só, e atenção, é mesmo só, de um total de 613,9 milhões de euros... é desta que a canabis e seus primos e entiados vão ser legalizados... ha que criar novos impostos...
Tirando isto, o governo quer uma agricultura mais competitiva... eu também queria que em vez de um pai natal barrigudo, uma mãe natal formosa...

9 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Que bom, que te sentes melhor :)
Bem vindo de novo :))

Quanto á tua noticia...enquanto, os agricultores quererem subsidios para tudo e não fazerem nada, este país continuará miserável!

Bj***

1:46 da tarde  
Blogger MLC said...

Aumentam a receita para eles e depois admiram-se que aumente o contrabando

"Por ocasião do aumento do imposto sobre o tabaco (a carga fiscal sobre cada maço é de 77 por cento) alguns especialistas alertaram para a possibilidade de aumento do contrabando do produto."

Tem de se dar valor às novas campanhas de publicidade e informação anti-tabagica! Porque é a consciência das pessoas e não o aumento do imposto para estado (ou proibição) que faz baixar o consumo do que quer que seja!

Um abraço de boas-vindas! :)

4:17 da tarde  
Blogger C. said...

olá! estou d volta ds ferias e foi c mt agrado k vi la os teus comentarios! espero k teja td bem ctg. ora agr em relação ao post propriamente dito... isto o nosso governo n s sabe mexer, n s organiza e so faz asneira atras d asneira. o k era preciso eram politicos competentes, mas ao k parece sao uma especie ou ja extinta ou entao em vias d extinção... enfim, este e o mundo em k vivemos. bora la mudar esta treta td?

4:21 da tarde  
Blogger SA said...

Quanto mais imposto no tabaco melhor. Sou aunti-tabaco e anti-fumadores. isto pode não ser muito politicamente correcto, mas é a verdade

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Num país onde o dinheiro é o bem mais precioso continuam a acontecer estas e outras...
Jinho

8:27 da tarde  
Blogger Carla said...

Olá :)
Que o vento e o tempo te leve o meu desejo de uma boa semana.
Beijos

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Subscrevo a opiniao da DREAMS. Por cá baixamos a calcinha e deixamos os nossos vizinhos usar e abusar. Ninguem faz frente ao uso e abuso,que se faz em Espanha das aguas do tejo. É um rio muribundo, aquele que atravessa a leziria. Nalguns locais nao passa dum regato mal cheiroso. Na regiao de Vila Franca já se fala em problemas de salinidade dos solos.

10:20 da manhã  
Blogger Araj said...

Eu aposto nessa da mãe natal...

10:38 da tarde  
Blogger Ana said...

Eu também queria muita coisa... Mas não significa que as consiga... Deixa-os sonhar, um dia vão acabar por acordar e perceber que as coisas não estão tão bem como pensam e aí talvez ponham as mãos ao trabalho (ok! Agora sou eu que estou a sonhar)!!!

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home