Noticias de...
Parece que o governo ja não esta satisfeito com os rendimentos do tabaco, o imposto do desgraçado ja é só, e atenção, é mesmo só, de um total de 613,9 milhões de euros... é desta que a canabis e seus primos e entiados vão ser legalizados... ha que criar novos impostos...
Tirando isto, o governo quer uma agricultura mais competitiva... eu também queria que em vez de um pai natal barrigudo, uma mãe natal formosa...
Tirando isto, o governo quer uma agricultura mais competitiva... eu também queria que em vez de um pai natal barrigudo, uma mãe natal formosa...
9 Comments:
Que bom, que te sentes melhor :)
Bem vindo de novo :))
Quanto á tua noticia...enquanto, os agricultores quererem subsidios para tudo e não fazerem nada, este país continuará miserável!
Bj***
Aumentam a receita para eles e depois admiram-se que aumente o contrabando
"Por ocasião do aumento do imposto sobre o tabaco (a carga fiscal sobre cada maço é de 77 por cento) alguns especialistas alertaram para a possibilidade de aumento do contrabando do produto."
Tem de se dar valor às novas campanhas de publicidade e informação anti-tabagica! Porque é a consciência das pessoas e não o aumento do imposto para estado (ou proibição) que faz baixar o consumo do que quer que seja!
Um abraço de boas-vindas! :)
olá! estou d volta ds ferias e foi c mt agrado k vi la os teus comentarios! espero k teja td bem ctg. ora agr em relação ao post propriamente dito... isto o nosso governo n s sabe mexer, n s organiza e so faz asneira atras d asneira. o k era preciso eram politicos competentes, mas ao k parece sao uma especie ou ja extinta ou entao em vias d extinção... enfim, este e o mundo em k vivemos. bora la mudar esta treta td?
Quanto mais imposto no tabaco melhor. Sou aunti-tabaco e anti-fumadores. isto pode não ser muito politicamente correcto, mas é a verdade
Num país onde o dinheiro é o bem mais precioso continuam a acontecer estas e outras...
Jinho
Olá :)
Que o vento e o tempo te leve o meu desejo de uma boa semana.
Beijos
Subscrevo a opiniao da DREAMS. Por cá baixamos a calcinha e deixamos os nossos vizinhos usar e abusar. Ninguem faz frente ao uso e abuso,que se faz em Espanha das aguas do tejo. É um rio muribundo, aquele que atravessa a leziria. Nalguns locais nao passa dum regato mal cheiroso. Na regiao de Vila Franca já se fala em problemas de salinidade dos solos.
Eu aposto nessa da mãe natal...
Eu também queria muita coisa... Mas não significa que as consiga... Deixa-os sonhar, um dia vão acabar por acordar e perceber que as coisas não estão tão bem como pensam e aí talvez ponham as mãos ao trabalho (ok! Agora sou eu que estou a sonhar)!!!
Enviar um comentário
<< Home