sábado, setembro 09, 2006

Desafio e eu

E aqui estou eu, mais uma vez, a aceitar um desafio, como faço sempre, lançado pela minha amiga Fiju. E do que trata o desafio, então, o desafio consiste em nomear os traços mais notáveis da nossa personalidade.
É assim, eu não sou a pessoa indicada para falar de mim, porque segundo dizem sou muito modesto... mas vou tentar e portanto aqui vai.
Sou um rapaz bastante divertida, acessivel, detesto confusão, directo, prezo uma amizade a todo o custo, respeito tudo e todos, para mim honestidade, lealdade, valores estão acima de tudo, exigente comigo mesmo, acho que sou simpatico, sempre pronto a ajudar, teimoso em certos aspectos, principalmente para com a vida, um lutador nato, super distraido, por isso se passarem na rua por mim e eu não vos falar, não é por falta de respeito, é mesmo porque não vos vi, tento ser o mais discreto possivel. E agora não me lembro de mais nada.
Agora é assim, era suposto eu passar o desafio, mas vou faze-lo de maneira diferente, é o seguinte, gostava que vocês todos, que têm paciencia para ler o que eu escrevo, se descrevessem, senão o quiserem fazer nos vossos blogues por qualquer motivo, façam-no aqui na caixa de comentarios, ou então nos 2 sitios :), e ja agora, como é que acham que eu sou, por aquilo que têm lido a meu respeito e nos comentarios que deixo e textos que escreve, como é que acham que eu sou? Se quiserem tantar adivinhar a nivel fisico também podem, gosto de pessoas criativas ;).

Abraços e Bom fim de semana

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

=) eh um grand desafio! Tb poxo tentar...pelo k dixext sou um kado parecida ktg, tb gost das coisas directas, td preto no branco,odeio confuxoes, ouço mais do k falo, a timidez ainda me persegue,sou persistente, distraida (mto) acontece-m tb d n ver mtas vexex as pexoax nas ruas, nem os carros vejo!!!Sinceridade e honestidade smp!Bm pelo k dizem hehe sou uma boa miga pr'os meus migus,lool

pelo k ja li, axo k es porreiro e tens sentid d humor!A nivel fisico axo k tens cabelos castanhs...acertei? lool
=) *s

1:56 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Eu acho que tens um humor inteligente, és simpatico e dá para notar,que és lutador.

Eu sou a distracção em pessoa, sou mt honesta e parva tb :))

teu aspecto fisico ? deixa ca ver...tu es gordito,alto, cabelos castanhos... tens uma carita laroca :))

já inventei, pronto !

bjs e bom fim de semana *** :)

2:51 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

não existe mais distraída que eu, é impressionante...sou uma romantica incondicional...e apesar de ser muito teimosa e embirrenta preocupo-me sempre com o bem estar alheio, e por vezes submeto-me pra que os outros estejam melhor

Tu, meu caro, um grande amigo sem dúvida, e concordo com todas as tua qualidades, dá para ver que és uma pessoa preocupada com o mundo e não se conforma com injustiças...portanto um lutador, e dos grandes

aspecto físico...nem pensar, isso é impossivel imaginar e o que interessa é a pessoa bonita que és por dentro, e é por essa que os teus leitores( e leitoras) continuam a cá vir

beijo e bom fim de semana

4:00 da tarde  
Blogger C. said...

a nível físico não consigo criar uma imagem, mas plo que aqui tenh lido, acho que sim, que deves ser uma pessoa discreta. mas tb acho que deves ser observador, dado o teor de alguns dos teus artigos, sem falar de uma notável conciência crítica. s assim n fosse, eu n voltava p t visitar, n é vrdd? lol! jks e fica bem! ***

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ohh n acertei, lool
Bm f-d-s. =) *s

7:03 da tarde  
Blogger SA said...

se aquilo que dizes de ti, é mesmo verdade, então muitos parabéns. São qualidades lindas e muito dificeis de encontrar. beijinhos :)

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Da minha personalidade não falo mais porque já inventei muito no meu blog. Hi hi hi.
Sobre o que descreveste de ti são características de uma boa personalidade. Para além dessas, posso acrescentar mais umas, és muito bem informado, reflexivo, educado, curioso, inconformado, inteligente e por que não matemático? LOOL
Ao nível físico, espera um pouco, vou buscar a bola de cristal... Serás alto... cabelo encaracolado pro claro. Deixa virar a bola de cristal... e... cá está! Os olhos também claros a fazer um olhar manhosos. :-P

1:04 da manhã  
Blogger Hindy said...

Eu já falei de mim própria no meu blog, também recebi esse desafio!
Um beijinho :o)

3:00 da manhã  
Blogger Miudaaa said...

és um miudo fantástico...!!!
bem disposto.
com um sentido critico notável e apurado.
lês para além das palavras.
Podem ser só 3???
é que assim fico com mais para dizer da próxima vez que alguém invente mais uma etiqueta/desafio.

Um beijo da miudaaa

7:31 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Carissimo,
Sou um dos que te lê com assiduidade, mas não me sinto ainda capaz de aceitar um desafio desses... a seu tempo o farei.

9:19 da tarde  
Blogger Fran Rebelatto said...

Que legal, aí são 22:00 horas, aqui no sul do Brasil são 18:00 horas...achei isso um máximo, ehhehe. Quanto ao desafio proposto, bom segundo tua discrição diria que você é quase perfeito, mas achp que ainda não me sinto preparada para tal desafio, mas digo que já gosto e aqui sempre estarei, quem sabe, em breve tenhos respostas mais concretas, criativas e audaciosas ao teu respeito...

beijos e uma ótima semana...

10:07 da tarde  
Blogger Fran Rebelatto said...

Que legal, aí são 22:00 horas, aqui no sul do Brasil são 18:00 horas...achei isso um máximo, ehhehe. Quanto ao desafio proposto, bom segundo tua discrição diria que você é quase perfeito, mas achp que ainda não me sinto preparada para tal desafio, mas digo que já gosto e aqui sempre estarei, quem sabe, em breve tenhos respostas mais concretas, criativas e audaciosas ao teu respeito...

beijos e uma ótima semana...

10:07 da tarde  
Blogger Carla said...

olá
agradeço o teu comentário ao meu post do diário, enfim... sabes como são dias menos bons...
Mas desistir, não... desistir significaria deixar de acretidar em mim...
Beijinhos e boa semana

11:16 da tarde  
Blogger Sexta-Feira said...

Confirmadissimo.És tudo isso e muito mais...Já existem poucas pessoas como tu, estão em vias de extinção.Continua a ser esse grande ser humano e esse grande amigo!

9:47 da manhã  
Blogger Inês Leitão said...

um maníaco com um bom blog :)

same here.

Boa semana :)

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mistura explosiva de gelo e fogo, depende das pessoas e do ambiente que me rodeia e obviamente do estado de espírito...
Fria como um iceberg, ou quente como as chamas que lavram no interior de um vulcão...
Alegre... triste... divertida... serena...impulsiva muitas vezes... lutadora, quase sempre...
Enfim... como me custumam dizer "mau feitio"...
Lol
Assustei?
Buuuuuuuuuuuuuuuuu

Uma nova semana tomou o seu lugar, o tempo esse corre sem parar...
Bjx e boa semana
Nadir

12:25 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

owa :o)
ora deixa cá ver a nivel fisico....

desdentado, carequinha, narigudo, marreco, ves mal de um ouvido e ouves mal do olho esquerdo.:op

Beijinho e boa semana

2:21 da tarde  
Blogger Ana Luar said...

Ena pá deixa-me lá tentar descrever-me.
Sou o que existe entre o tudo e o nada....
O que está dentro do vazio...
o Diabo que habita em Deus...
A serpente que sussura à mulher...
Sou a sonsa no beijo da pecadora...
Sou aquilo que nunca serás...
Sou eu....
Aquela que nasceu num dia de sonho e morrerá num dia de pesadelo...
Sou o que melhor existe entre o ser e o que já foi...
Sou eu...
A bruma que afaga a manhã
A areia que beija o mar...
Sou mãe...
mulher...
irmã...
sou o sentido que me quiseres dar...
Essa sou apenas
EU!!!!

Xiiiiiiiiiiiii aqui até pareço gira porra! (risos)

2:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

Se eu te disser o que penso ficas a saber tanto como eu pá, e, isso num pode ser! :-)))
Pareces ser um miudo "fabulástico" :-)
Beijoca

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só discordo da anjinha numa coisa....acho que é do olho direito

6:21 da tarde  
Blogger Ana said...

Eu não me vou pôr a tentar adivinhar porque sai asneira!!

Quanto a mim...Já sabes algumas coisas! :)

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom... eu acho que o desafio era que cada um se descrevesse a si próprio e tentasse adivinhar como é o autor. Ora a primeira parte do desafio foi completamente desvirtuado. Ou seja: acho que o pessoal se baldou todo em tentativas de adivinhar o "outro" esquecendo-se de si. Por isso, como não sou desmancha prazeres, vou fazer como o resto do pessoal e quem quiser saber de mim... adivinhe eheheh !

10:47 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Eu peço algum tempo para fazer uma análise!!!

Nunca fui muito bom a analisar a personalidade dos outros sem os conhecer pessoalmente! Acho que só o contacto pessoal nos dá todos os dados para não sermos injustos!

No entanto,venho com agrado ao teu blog o que pode dizer alguma coisa!

Saudações infernais!

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas!

acho essa descrição muito proxima da ideia que tinha tua, sem que tivesse alguma vez pensado nisso. És uma pessoa 5 estrelas e depois da descrição ainda ganhas mais uma estrelinha:) É bom termos o apoio e as palavras de alguem com cabecinha e desde inicio foste uma voz muito activa. Tambem vejo nas tuas palavras uma excelente noçao de justiça, tolerância e senso comum. Há traços que descreves de ti onde também me revejo, no entanto desconfio que tenho um vulcão maior cá dentro. hihihi

Não sou muito divertida mas sei divertir-me :) prefiro o humor negro a qualquer outro tipo de humor. Acessivel sou apenas a quem precisa mesmo, para pessoas mal educadas ou sem valores estou mt proximo do inantigivel. sou aquilo que sou e não me escondo por trás de uma pele que não é minha e geralmente digo tb tudo o que tenho para dizer. A amizade, lealdade e honestidade também são lemas aqui da casa e prefiro mil vezes uma realidade crua e dura do que viver todos os dias numa ilusão cor de rosa.

A unica opinião adicional que posso deixar é que te considero uma pessoa mais optimista que eu (o que não é dificil hihihi)

um abraço grande e boa volta que a malta ja tem saudades

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home