quinta-feira, setembro 07, 2006

Ainda mais?

«Os contribuintes podem vir a pagar mais impostos para evitar a “falência” do Serviço Nacional de Saúde (SNS) ou desembolsar mais dinheiro no pagamento das taxas moderadoras e na compra de medicamentos. Estas são algumas medidas que o ministro da Saúde, Correia de Campos, pode vir a aprovar em breve, mas que merecem fortes críticas de alguns especialistas do sector, designadamente do ‘pai’ do SNS, António Arnaut, que defende serem os mais afortunados a pagar mais pela Saúde.»

Pessoal, preparem-se porque mais uma vez vão ter que abrir os cordões à bolsa... por um serviço que está cada vez pior, os enfermeiros andam la so pelo dinheiro, fazem greves por tudo e por nada, e quem paga isso tudo somos nós, os medicos trabalham 24 horas quando não fazem mais, mas quando xegam as 5 ja estão cansados e não fazem mais nada, os medicamentos, andamos nós aqui a governar um bando de individuos que póe os medicamentos ao preço que querem. E depois vem o srº Arnaut dizer que os afortunados é que têm de pagar mais... Deixe-me lembra-lo que esse afortunados não se metem num hospital publico ok? vão logo a clinicas privadas... Logo quem paga são os mesmos de sempre, nós...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um sector em crise, que só dá prejuízo mas que, mais dia menos dia, vai direitinho para as mãos dos privados.
Serão masoquistas estes empresários ao pretenderem ficar com uma "fatia" da saúde, quando os governos (todos) não conseguem equilibrar as contas do SNS?
É, no mínimo, curioso!!!

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home