quinta-feira, setembro 28, 2006

Respeito??

E assim como quem não quer a coisa, Hugo Chávez usa a fotografia tirada com José Socrates como trunfo de campanha para as eleições... Ca por terras nacionais ninguém sabia do sucedido, dizem eles, e ate dizem, ou melhor, não dizem nada porque não tinham comentários a fazer sobre o cartaz... Não sei porquê, mas nos ultimos tempos o nosso governo anda muito esquecido e para piorar nunca sabe de nada... Passaram aviões da CIA, e não sabiam de nada, agora aparece o cartaz e de nada sabiam... E eu fico a pensar, será que eles julgam que nós somos parvos ou então não sabiam mesmo de nada e são todos uns ignorantes incompetentes?
E amigo Chávez, usar o Zezinho como trunfo??? E com a palavra respeito no cartaz?? Não combina nada com nenhum dos dois.

10 Comments:

Blogger Rui Martins said...

e esta!? o "nosso" Sócrates usado como argumento das campanhas eleitorais de Chavez e como símbolo do novo estatuto que a venezuela assumiu no mundo... por outro lado, é bom para nós, julgo... porque reforça a nossa imagem de "potencia" (mas eles não sabem?...) por outro é bom para os muitos portugueses que por lá vivem...

12:50 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Agora conseguiste surpreender-me!
Por essa, é que eu não esperava !

Mas, o Chavez só usou o Socrates, pela sua boa aparência ! Lol..

Bj**

3:33 da tarde  
Blogger Elisheba said...

oLÁ!! Venho desafiar-te a participares no "conto" que tenho...vá lá, usa a fértil e criativa imaginação que tens!Participa.

Bjos

3:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que são uma cambada de ignorantes e incompetentes eu não tenho duvida...que o Socrates não soubesse, é bem possivel, ou então, sabia e agora faz-se de morto, é que o amigo americano pode não gostar do cartaz...;-)
Beijoca
ps:tens uma fatia de bolo lá em casa. :-)

5:15 da tarde  
Blogger Vimaranes said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:38 da tarde  
Blogger Vimaranes said...

Mas desde quando é que usar a fotografia do Sócrates é um trunfo na campanha de alguém? Sejamos sérios... a maior parte da população venezuelana nem sequer conhece Portugal, muito menos Sócrates e nem se o objectivo for tentar persuadir a população emigrante se perceber.
Ao saber (se é que já não sabia) Sócrates só tem uma coisa a fazer, mandar retirar o cartaz, ou então explicar ao país que quem está no cartaz é o José e não o nosso primeiro-ministro. Portugal enquanto país a servir de alavanca à eleição de Chavez, NUNCA! Tenha vergonha caro José...Sócrates.

5:39 da tarde  
Blogger Ana said...

Sofrem de amnésia selectiva...

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pera lá, mas isso é tipo um carton? Ah ah ah O nosso Zé para demosntrar que vale a pena votar naquele partido! Ah ah ah! Mas eles querem perder as eleiçoes?! LOL

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andam todos muito esquecidos. Essa é que é essa.
Bom fim de semana :)
Beijito.

8:59 da manhã  
Blogger desculpeqqc said...

Tenho pena dos Venezuelanos, se eles soubessem da missa metade...

11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home