quarta-feira, setembro 27, 2006

Vergonhoso

Num país onde os nossos governantes dizem que há milhões para a construçao de um Comboio de alta velocidade, o TGV, continuam a morrer inocentes nas linhas existentes por falta de segurança... Eu apenas tenho duas palavras para estes senhores, TENHAM VERGONHA...

7 Comments:

Blogger Ana said...

No minimo contraditório!!!

1:45 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Portugal do terceiro mundo. Mas vocês ainda se admiram com estas infelizes ocorrências? Porquê? Porque não devem conhecer o vosso país. Bom post o teu.

3:00 da tarde  
Blogger SA said...

Tens toda a razão, é pena que o país seja mais uma fogueira de vaidades do que outra coisa

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem comentários ...
São deprimentes este tipo de situações.

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E será que essa vergonha existe? Será que subjacente a esse fenómeno não existem outros? Indignação como grito de revolta! Atitude! Entendimento!

É realmente triste essa e tantas outras realidades, mas está na mão de cada um de nós um mover de mão....

Um abraço

10:36 da manhã  
Blogger Unknown said...

É realmente lamentável que situações destas continuem a acontecer, e é obvio que a falta de segurança em locais destes não pode acontecer...mas não consigo deixar de pensar que a responsabilidade aqui não é apenas da falta de segurança do local mas também de alguma irresponsabilidade por parte dos responsaveis por aquelas crianças, pois como é que se deixa uma criança de 4 anos ir brincar para junto de uma linha de comboio?!

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou de acordo com a "Cruzeiro". Está errado a falta de segurança ferroviária, mas afinal, quem não teve cuidado com a segurança das crianças foram os encarregados de educação, sejam eles os pais ou não! Aquela hora da noite e estarem crianças, quase ainda bebés a brincar na rua sem qualquer vigilância responsavel! Sinceramente! Deviam punir os pais ou quem esteja responsavel por eles!

8:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home