quarta-feira, setembro 20, 2006

É o nosso fim anunciado...

«Jim Webber começou a trabalhar aos 12 anos. Desde então, já acumulou 91 anos de serviço, sem nunca ter tido férias, é o trabalhador mais velho do Reino Unido com 103 anos. Actualmente o viúvo cuida todos os dias de um jardim, propriedade de um pub local, em Stroke Abbot, faça chuva ou faça sol...»

Agora percebem o porquê das medidas tomadas pelo nosso governo. Todas elas desde as reformas à saude foram elaboradas com base neste senhor. A unica que ainda não foi tomada mas que está para breve é a lei que permite a entrada de carregamentos extras em Portugal de whisky, porque o dito senhor diz que sempre que se sente cansado bebe um golo de whisky e fica logo bom... será que se vai tornar moda?...

13 Comments:

Blogger Francis said...

não querias mais nada, buzz á borla...

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Feel this... just a blowing kiss...

11:38 da manhã  
Blogger sem-comentarios said...

Era o que faltava!
ainda por cima, eu que até sou alentejana :p

bj*

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa do whisky eu aprovo...

6:30 da tarde  
Blogger Ana said...

Comigo não pega... Odeio whisky!!!

6:47 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Possas isso é caso raro, trabalhar á 91 anos, para já é preciso viver-se esse tempo todo. depois ter-se emprego até essa idade, porque agora chegamos aos 50 já não prestamos para trabalhar, mais vale um jovem brasileiro ou sem experiencia para ocupar o lugar de alguém, que possivelmente á uns bons anos lá trabalhava.
Depois era o que faltava, os ministros trabalham meia duzia de anos e podem reforma-se e eu ia trabalhar 91 já lá estava.
Mesmo assim só de pensar que vou terque trabalhar mais de 40 anos, até me passo, quanto mais esse tempo todo.
Dão-nos a reforma aos 65, mas com 40 anos de serviço.
Aos 65 anos vou ter 42 anos de serviço, quem me paga esses dois anos a mais.
Trabalhar gosto, mas quando puder quero viver para os meus netos, daqui a 34 anos......ainda falta muita coisa.
Beijocas Lara

6:48 da tarde  
Blogger Brandybuck said...

Parece que para lá caminhamos...

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem a certeza que a longevidade do dito deve-se mesmo à pinga.....Tenho que falar com esse sr....

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá! É pena ele não beber Compal! SE não já tinha os 103 anos assegurados! Ora poça! :-D Bem, uma coisa também é certa! Não quero trabalhar até tão tarde! Foge!

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahh! E bem haja pela mensagem no meu blog! Jokas

11:56 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Vira essa bocarra para lá!

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai se a moda pega !!!
Tou lixada , eu não gosto de whisky :D .
Beijitoooo

9:27 da manhã  
Blogger Unknown said...

Deixa lá estar isso!
Quem é que quer viver até aos 103 anos se com essa idade ainda tem que trabalhar?! ;-)

9:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home