quinta-feira, novembro 09, 2006

O terrorista...

«Uma criança com dois anos ficou detida num aeroporto no Dubai, Emirados árabes Unidos, suspeita de terrorismo. O seu nome constava na lista de alegados terroristas. »

Epa agora fiquei preocupado... Sera que o meu nome também consta nos ficheiros de terroristas procurados?? É que quando era mais novoas pessoas andavam sempre a dizer que eu era um terrorista e um traquina... Ainda hoje dizem que tenho cara daquilo que fui...
Acho que o melhor é não viajar de avião... é que agora com 20 anos ja ia preso...
Eu ate aposto que o Bin Laden é que mandou o puto e o treinou...

10 Comments:

Blogger Bela Sonhadora said...

opah eu se fosse a ti tinha realmente muito cuidado, é que o traquinas do puto dos meus vizinhos ( que passa toda a noite a gritar) tb foi preso por uma denuncia anonima, os pais ainda estao a tentar descubrir quem foi que denunciou aquela criatura tao cutchi cutchi, grrrrrr, Mas eu cá tenho as minhas suspeitas hehehehe.

11:31 da manhã  
Blogger mymind said...

xii coitado do puto! LOL, ya de matos eh melhr n tirares os pezinhos do chao, hehe
=D
*bjss*

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Daquilo que foste" ou daquilo que és ?! Cof cof ...
Medo , tenham muito medo ... um dia qualquer um de nós é preso sem saber porquÊ!
Beijito.

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BEM!

O puto já devia de andar a ser treinado nos tomates do pai!
(sorry...)

É tristemente hilariante...

6:10 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Eu ainda diria mais, das duas uma, ou é neto do Bin Laden ou bisneto do Bush. E como tal, o melhor é manter a criancinha presa numa cadeia de alta segurança!

eheheh!! Saudações infernais!

6:22 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Epah...os meus 2 piquenos são autenticos terroristas...Tou lixada...
Eheheh

6:40 da tarde  
Blogger Hindy said...

Uma criança?

Um beijinho "hindyado"! :o)

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol sim e preciso alguma cautela nos tempos que correm,...

abraço

10:53 da tarde  
Blogger Elisheba said...

nÃO TE ADMIRES, MEU AMIGO...NÃO TE ADNIRES!!!

12:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

A partir de hoje vou ter cuidado quando chamar terrorista à "cruzeirinho"! Não vá alguem ouvir...

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home