quarta-feira, dezembro 06, 2006

E mais um desafio...

Como nunca digo que não aos desafios propostos pelos amigos dos blogues :), aqui fica mais um, desta vez proposto pela Mind...

1- ALTURA:
1,80 no BI, mas julgo que este mês quando o for renovar ja la estão mais uns centimetros...

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
Ténis, mas daqui a nada la terei que calçar o sapatinho de vela...

3 - MEDO?
Do Malamem :p... tou a brincar, não tenho medo de nada...

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
hmmm, tenho tantos... a minha vida é cheia de objectivos...

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Não tenho uma especifica, mas talvez seja lol...

6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
epa isso agora... dizem que é o cabelo e os olhos... e que tenho cara de bébé angelical, acham isto bem...

7 - PALAVRÕES?
Pronto ok vou confessar, digo alguns, mas so quando estou com o pessoal masculino loll de resto não digo nada

8 - LADO DA CAMA
O de cima?? epa desde que seja confortavel quero la saber do lado...

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
Nunca vos disseram que so toma banho quem é porco?? lol... é claro que sim...

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
Claro...

11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Mas que cena mais brokeback mountain... tipo, sou homem, ursinhos so para oferecer ;)

12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Muito raramente :p

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Mui biene :), são os máiores

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Adoro tempestades ;), ainda mais quando estou sozinho em casa ou acompanhado com raparigas loll é de partir a rir com os gritos loll

15 - DESPORTO?
Sempre que tenho tempo... o que é coisa pouca, mas faço musculação, principalmente ao braço com que pego na loirinha :)

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Mais nada?? Querem saber tudo fogo... mas pronto aqui vai, musica, net, cinema, noitadas, tar com o pessoal, sem duvida alguma

17 - FOBIAS E MANIAS?
hmm, agora não me recordo de nenhuma fobia, manias ja respondi a isso num desafio anterior :), procurem haha

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS??
Por acaso ja apareceu :p, haha, nos da escola e num regional aqui da Cidade, e em breve talvez apareça novamente ;), eu depois aviso

19 - CICATRIZES NO CORPO?
Montes delas loll, fruto da rebeldia

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
De nada, não sou de lamentações, arrependo-me sim daquilo que não faço

21 - COR FAVORITA?
Azul

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
Epa bastantes mesmo, gostava de conhecer as principais culturas de cada continente...

23 - MANHÃS OU NOITES?
Sem duvida alguma, noites...

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
Queriam que dissesse um preservativo não era seus marotos, mas isso anda na carteira lol, nos bolsos agora nao tenho nada... so ar

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Contratava a malta dos blogues para governarem comigo

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Colocava em pratica o meu grande projecto de vida...

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
loll... distraido como sou dava-lhe um pontape e nem me apercebia...

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
Ehh laaa, tenho que me despachar ja so tenho 12h... loll, opa sei la... como por cá nunca acertam em nada estava descansado :)

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Impossivel... Isso so aconteceu com Jesus segundo a biblia, e ate desse eu desconfio que Maria andou enrolada com um dos reis magos ;p...para não dizer os três lol

ufaaa, tava a ver que não chegava ao fim... este é bem grande... agora conistia em passar para o pessoal, por isso quero que todos respodam vá :), não vou nomear ninguem em concreto, quem quiser responde, quem não quiser não responde.

3 Comments:

Blogger BiChOs Do MaTo said...

Ok amanhã ponho no meu pode ser....axei engraçado.
bjs grandes

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta comico..alias...deviam de fazer mais desafios do genero porque me divirto muito a pensar o que hei de dizer ehe

abraço

1:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é que é um questionário!!! Quanto tempo gastaste com ele ? hehe
Gostei de ler :D
Beijito.

10:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home