quinta-feira, dezembro 07, 2006

Um gajo não é de ferro...

Dois amigos encontram-se no bar. Um deles está com um olho preto.

- O que foi que te aconteceu? -pergunta o outro.
- Levei com um frango congelado na cara! -responde o amigo.
- Mas como foi que aconteceu isso?
- É que ontem a minha mulher estava de mini-saia e baixou-se nocongelador para pegar alguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a ali mesmo.
- A sério?
- Claro! E ela não queria, remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, equanto mais ela gritava, mais eu continuava...
- Porra!
- E ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...
- Só estou a imaginar a cena! - diz o outro excitado.
- E então, enquanto eu a comia, ela conseguiu pegar num frango congeladoe deu-me com ele na cara!
- Mas que coisa! A tua mulher não gosta de sexo?
- No Carrefour não...

11 Comments:

Blogger maria inês said...

está bonito... Carrefou!!!

um dia destes andam por lá a fumar!

bom fim de semana. **:))))))

2:37 da tarde  
Blogger Enfim... said...

ta boa lol.Bjokas mas olha que isso é publicidade lol

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolada.

3:54 da tarde  
Blogger mymind said...

hehe, LOOL, ganda maluko!
=)
bjts!!

6:23 da tarde  
Blogger Belzebu said...

ehehe!! Quem sabe se tentar no Continente ou no Jumbo? Não convém é que seja na secção dos enchidos pois ela pode-se deslumbrar!

eheheh!! saudações infernais!

6:52 da tarde  
Blogger Francis said...

no mini preço é que é...ela nem se se consegue mexer...

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah, a piada está muito boa mesmo!

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

5 *****
LOL
Bom fim-de-semana

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

............♥
...........***
..........*****
.........*Bom*
........***Fim***
......*****De*****
.....***Semana***
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****
....(`“•.¸ ¸.•“´)
.....♥ Nadir ♥ .
....(¸.•“´ `“•.¸)

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

POis,. no carrefour é um bocado à frente demais... ou será por detrás demais????

12:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home