terça-feira, junho 20, 2006

E agora?

«O novo Fundo Europeu das Pescas para 2007/2013 destina cerca de 220 milhões de euros para Portugal.»

Eu só espero que os nossos governantes saibam gerir bem este dinheiro, e façam com que a nossa pesca venha a ser competitiva e rentável, porque um país como o nosso, à beira mar, não aproveitar a sua excelente localização, é mesmo por incompetência que não nos tornamos num país com uma frota pesqueira ao nível das melhores da Europa, e isso claro, vai-se reflectir na nossa economia. Aproveitem é so o que eu digo, e claro, nós vamos estar atentos.

6 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Eu espero é que não aconteça o mesmo, que aconteceu com os fundos que foram para a agricultura !

Bj**

12:29 da tarde  
Blogger filomena said...

Vamos ver se aproveitam.

Beijinhos

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aposto ctg que esse dinheiro nem vai ser muito dado a pescas,como o pais anda há de ser desviado ou canalizado para outro sitio...
De facto deveria mos ser o melhor país da europa pois tem0os um oceano mesmo á porta e mto mal aproveitado,
por tanto mar navegado que os nossos antepassados percorreram que hoje isso é mera fantasia...
um portugal melhor queres dizer? LOL
um abraço de matos :)

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou atenta! :)

4:55 da tarde  
Blogger Brandybuck said...

A esperança é a última a morrer...

Um abraço

10:33 da tarde  
Blogger Carla said...

deixo um beijo

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home