domingo, junho 18, 2006

Azar...

«Estudo relaciona quem copia nos exames escolares e grau de corrupção»

E agora… vão prender também quem copia?? Tipo eu não vejo isto como um sinal que mais tarde vamos ser todos corruptos, porque senão, neste país não ia haver uma pessoa digna então, porque não me venham com tretas e dizer que eu nunca copiaram, e que isto e aquilo, porque é mentira, todos nos já copiamos num exame, não digo fazer cabulas, mas ou pelo parceiro do lado, ou outra coisa parecida. Mas já agora, o que pensam do estudo?? Acham realmente que somos todos corruptos?

9 Comments:

Blogger SA said...

Quando me lembro do que copiei na faculdade, lembro-me sempre do meu amigo Norberto, ao pé de quem ficava sentada nos exames. um gajo que a bem da verdade me safou muitas vezes. Norberto onde quer que estejas... não me esqueço das muitas respostas que me passaste e olha se vires este blog do De Matos e o que aqui escrevo, é de todo o coração que te envio um abraço. lolol

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Corruptos ou não , eis a questão!
Beijito de boa semana :)

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

os copianços... só são meras consultas.... e bons copianços implica boa organização...

11:58 da manhã  
Blogger sem-comentarios said...

Por vezes, não existem outras alternativas e lá tem que se copiar ;)

Bj e boa semana ***

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem nunca copiou que atire a primeira pedra...( Ok ) já ouvi isto em qualquer lado mas de outra forma.
CUmprimentos tugas

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, se copiar é ser corrupto... então serei corrupta lol

Mas que parvoice é esta? Já estou como um comentador teu lá atrás..."quem nunca copiou que atire a primeira pedra".

Será que não existem temas mais importantes para estudar?????????

Beijinho e boa semana.

10:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

Estão explicados os nossos politicos, andaram todos no copianço quando eram meninos de escola! ;-)
A nicinha tem razão no que diz...quem se habitua a ir pela via mais facil, a tendencia é que no futuro o tentem fazer da mesma forma, o que não significa que todos os que copiam tenham que vir a ser corruptos.

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que eu acho dos copianços, humm... ora, aluno como fui digo que temos que nos desenrascar de alguns professores mais dificeis. Agora como professora, digo que quem copia é que não teve tempo nem interesse para saber os conteúdos todos. Conjungando a ideia de aluna com a de professora, sairá: o aluno apenas copiará nos conteúdos que ele sente que não lhe contribuirão para o seu futuro, conteúdos estes que não estudou nem está interessado. Sejamos francos e realistas, imaginem por exemplo um aluno que quer segui o ramo de cozinheiro, para que precisa ele saber a constituição das rochas? Para tirar positiva e poder passar de ano, terá de saber essa matéria, mas não terá nenhuma motivação para o fazer! Agora, será que os alunos serão futuras pessoas corruptas, ou os Sr.s Ministros é que o são porque custe o que custar poem os seu filhinhos nos colegios para poderem ter melhores notas para entrarem num curso que os papás querem e o mais possivel é os filhos não quererem ir para essa área?! Depende sempre do ponto de vista! Ne?

12:59 da manhã  
Blogger lince said...

A fazer fé no estudo tenho-te a dizer que conheço algumas figuras publicas que com toda a certeza foram grandes cabulas! Abraço.

1:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home