segunda-feira, junho 12, 2006

Só mesmo por cá

«Tribunal recusou a nacionalidade a indiana que não sabia a letra e a música do hino nacional e desconhecia os principais nomes da cultura e política nacionais. Apesar de ser casada com português e residir aqui há nove »

Bem… eu quando li esta noticia fiquei perplexo, onde já se viu negar a nacionalidade uma pessoa por não saber o hino?? Quantas pessoas vi, nestas “maravilhosas” (ou não) reportagens sobre o mundial que não sabem o hino? Isto só mesmo cá…

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portugal sempre no seu melhor lol
Beijito.
Boa semana :)

2:00 da tarde  
Blogger Ana Luar said...

Eu confesso.... confesso envergonhada que tinha esquecido por completo o hino que em menina tinha que cantar de pé na escola... reaprendi agora com o Euro 2004. Todos o cantavam e eu fiquei fã incondicional...

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não li, vi agora mm num telejornal... no comments... :))))

10:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Se a moda pega, ainda vamos ver muitos portugueses a verem recusada a sua nacionalidade!
Eu gostava de ver se isto acontecesse com imigrantes portugueses...

1:10 da manhã  
Blogger Marlene Maravilha said...

É um tanto ridículo! Não conheço este Portugal assim.

4:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home