quinta-feira, junho 15, 2006

Espaço

«Colónias espaciais são a única saída para a sobrevivência da raça humana»

Infelizmente acho que o senhor Hawking tem razão, e daqui a umas décadas a nossa passagem pela terra estará concluída, e por nossa culpa, porque não respeitamos a natureza, nem as pessoas, cada vez mais a politica interfere na nossa vida, gerando constantes conflitos entre os capitalistas, a medicina juntamente com a informática, mais precisamente a inteligência artificial, estão a evoluir muito rapidamente, e isto tudo vai contribuir para a nossa extinção.
Só que no meio desta informação, surgiu-me uma questão, será que esta mudança para o espaço vai ser para todos os habitantes, ou só para alguns (entenda-se ricos)? E se realmente for para todos, vocês estariam de acordo em mudar de planeta?
Eu pessoalmente gostava de ir ao espaço, conhecer outros planetas, mas para sempre?... acho que não me ia adaptar.

7 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Pode ser que daqui a 20 anos, as viagens estejam mais baratas ... :))

Mas, realmente não me agradaria mudar de planeta. Mas, umas férias...


Bom feriado !

Bj*

11:45 da manhã  
Blogger Hindy said...

Custar-me-ia muito mudar deste planeta! :o)
Beijinhos

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mudança para o espaço para todos os habitantes deste planeta????? Nem penses!!! Só alguns poderão fazer essa viagem. Mas, quanto a mim... não me importo, prefiro cá ficar :)

Obrigado pelas tuas palavras no meu espaço.

Resto de bom feriado!

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem...depende do clima do novo planeta.
Mas seria interessante explorar novos horizontes.

Abraço.

11:11 da tarde  
Blogger SA said...

Não, eu prefiro ficar por aqui, entre duas ruas, uma avenida e a esquina do meu bairro :)

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mudar de planeta ?! Nem pensar ...
Afinal , eu já passo a vida no mundo da lua :D
Bom fim de semana.
Beijito.

11:10 da manhã  
Blogger Unknown said...

Acho que não me ia adaptar a viver sem os maus habitos deste planeta...:)

1:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home