segunda-feira, junho 26, 2006

E ca não?

«Um convite para jantar e uma cama. Estes são os dois ingredientes necessários para se fazer carreira na televisão pública italiana»

Em primeiro lugar, queria dizer que, não deve ser só em Itália que isto acontece… tenho a certeza que cá passa-se a mesma coisa, e não me refiro só a uma área específica, acho que é em todas.
Em segundo lugar, cada vez mais as pessoas não olham a meios para conseguir o que tanto desejam, mesmo que para isso tenham de prejudicar alguém ou então fazer cenas tristes destas.
Em terceiro, nestes casos a única coisa que vejo é pobreza de espírito… porque a pessoa se for realmente lutadora, se tiver inteligência, nao precisa de tais actos e muito menos prejudicar alguém para conseguir ter sucesso.
Então só me resta dizer, que se fosse comigo, agora iam todos para a rua… e mais se alguma vez me aparece-se uma mulher a querer emprego e a tentar consegui-lo de tal forma, é que nem mais uma palavra dizia… e acabava logo ali a entrevista… direitinha para a rua.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Surpreende-me o facto de... ficares surpreendido! :))
Numa selva, ups sociedade, do salve-se quem puder, este deve ser o grande prato do dia mesmo.
São opções...
Bj

2:54 da tarde  
Blogger SA said...

Bem dito :)

5:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não me surpreende nada...nem é só em Italia que acontece, nem concerteza apenas para empregos na televisão.

10:49 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Só saliento estas tuas palavras: "cada vez mais as pessoas não olham a meios para conseguir o que tanto desejam, mesmo que para isso tenham de prejudicar alguém ou então fazer cenas tristes destas."

Não é necessário dizer mais nada... infelizmente!

Jokas

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estas situações n deixam grandes duvidas em relação ao facto de que realmente cada vez menos as pessoas ligam à mural e dignidade.
É uma pena ...
Beijito.

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:D
moral * alterem ali por favor!!!

11:32 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Infelizmente é por causa destas pessoas, que o mundo está muito diferente, pois vendem o corpo para poder usufruir de regalias, que para uma pessoa integra jamais seria pensável de se fazer.
Mas há que continuar a acreditar que o Mundo pode sempre mudar e que vale a pena continuara a lutar pelos principios que nos regem. Temos que ser integros e verdadeiros nas nossas capacidades e acreditar que a moral, a sabedoria e a luta diária, nos dão o que mais almejamos a alegria e a felicidade.
Beijocas grandes e gordas Lara

11:54 da tarde  
Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

Andam pessoas a esforçar-se por subir na vida para que um dia possam ter um emprego e uma vida estável. Enquanto outras basta uma noite para chegarem onde querem. Que é isto!!!

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home