domingo, agosto 27, 2006

Células Estaminais

« Principal autoridade do Vaticano em questões bioéticas criticou hoje um novo método de obter células estaminais que não destrói os embriões, considerando-o uma «manipulação» que não responde às preocupações éticas da igreja católica»

Só uma pergunta, a Igreja que venha a publico dizer aos cidadãos o que é afinal etico para a igreja católica. Porque sinceramente ja ninguem aguenta. Tudo o que é avanço cientifico estão sempre contra, o que se passa afinal?? Estão com medo que os mitos que pregaram durante toda a vida sejam postos em causa? Estejam mas é caladinhos, e deixem a medicina evoluir, porque não são vocês que têm que suportar uma doença sabendo que com umas simples celulas daquelas se pode ficar curado, e não me venham com a treta da etica porque desta vez não se mata ninguem... Eu sei que muitos de vocês também estão do lado da igreja e que estão contra as celulas estaminais, por isso afirmo aqui que isto é a minha opinião ok? não quero ferir ninguem com as minhas palavras e a minha maneira de pensar, só que já não aguento ver estes individuos a dizer o que lhes apetece, impingindo as ideias ultrapassadas e falsas deles à população...

8 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Tens toda a razão, não passa de um antro de gente retrogada. Seria bonito se o Vaticano tivesse mais poder mundial !

bj**

11:43 da manhã  
Blogger desculpeqqc said...

Desde que o homem inventou a inseminação artificial, o grande milagre da igreja foi por água abaixo.
Todo e qualquer avanço coloca a igreja em causa!

9:48 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

eu sou critã, ou seja, acredito na ideologia de Cristo, não sou contudo católica pois há muito que deixei de acreditar na igreija...para mim passaram a ser um bando de hipócritas e luxuosos, (contradizendo o que pregam) e muito ás nossas custas, rodeando-se em cerimónias faustosas

isto deveu-se á area cientifica que escolhi, fui descobrindo as verdades desses dogmas por eles impostos, e, é claro que mais uma vez estou do lado da evolução...

bjx***

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de estar ligada à área científica, sou católica e tenho o crisma feito. Mas há muita coisa que não acho bem no mundo da igreja católica. Uma delas, é precisamente esse. Realmente parece que estão sempre contra os avanços tecnológicos! Sejam realistas e não retrógados! Estes avanços podem até chegar a ser uteis à saude dos padres! E será que o Papa João Paulo II, quando estava necessitado, não se serviu deste tipo de avanços tecnológicos? Eu não me admirava nada!

11:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá bom dia. Em relação ao teu post não estou dentro dessa questão, mas tudo que seja para melhorar a vida humana eu concordo, contando que não se sacrifiquem bébes por isso. Beijos

8:36 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

já não há quem os ature... os senhores da igreja em vez de se preocuparem com outras coisas, se calhar mais pretinentes, como, sei lá, guerras no líbano, fome na somália, guerra no iraque..., vem agora mandar bitaites acerca de uma coisa que nao deve perceber nem de metade. apetece-me dizer: mas alguém vos perguntou alguma coisa?? ide rezar o terço...

11:40 da manhã  
Blogger Araj said...

Vaticano = Velho do Restelo…

7:42 da tarde  
Blogger H-Thor said...

In addition to boosting your stamina, you can also improve your libido. Enhanced sexual stamina is an essential part of the relationship, so boosting your sexual stamina is an essential part of a healthy relationship. A man's libido means a man's ability to last longer, so improving yours can be a major benefit. But there are a few other factors that can affect a man's libido, too.Original H Thor Herbal Booster | boosting your stamina

11:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home