sábado, agosto 12, 2006

Tenham juizo...

Bem... depois de ha tempos fazer referência a uma noticia que dizia que os portugueses se queixavam pouco, eis que agora vos mostro algumas queixas feitas por pessoas que se sentiram injustiçadas, so com uma diferença, as 2 queixas que vos vou apresentar não têm lógica nenhuma… notasse mesmo que foi para a brincadeira…
A primeira é «É o seguinte....ia eu na minha com a minha gaja à pizza para a convencer a casar-se comigo! Quando me ia a declarar acontece que uma empregada vossa chega e deixa cair a pizza aos meus pés e estragou-me os sapatos! Este momento de nervosismo tal como o de uma angústia total levaram a que eu perdesse a vontade de pedir em casamento a dita cuja...assim sendo ainda estou solteiro e perdi a minha namorada dias a seguir numa discussão que começou devido àquele dia da pizza....eu quero que me indemnizem com uma gaja atraente que esteja disposta a fazer todos os sacrifícios que a outra fazia....e que tenha igualmente vontade de casar comigo e ter uma família e filhos...já agora, se puder ser, queria também que essa senhora fosse rica porque eu não gosto nada de trabalhar! com os agradecimentos....»
A segunda é «oix vnho pr ste meio keixar-m d um fact k axo 1a bek stupdo.... bem kmo m tds s skols á 1a A.E mx n kla e dfrent xo ntram la as pxoas k tem konhcimnts os otrs fikm a port o k e bue injto...... mi pr exmpl k xo 1a dma d paus munk l ntrei xo tiv a port e pk pk ningm me lev la e xe eu entrr l xoxinh fkm a olhr pa mm kmo xe foxe 1a paasknxa... xem +++ retrme..».

É assim, para o primeiro só tenho uma coisa a dizer, que tal mudar de feitio?
Para a segunda, queria pedir-vos um favos a vocês leitores, se souberem quem é a pessoa que escreveu isto, ensinem-na a escrever por favor, é que não percebi nada do que disse…

3 Comments:

Blogger Maria Liberdade said...

As pessoas não valorizam os seus direitos e julgam que por existirem agora que serão para sempre, mas a realidade é bem diferente.

As liberdades não se concedem, conquistam-se e mesmo depois de conquistadas continuam a precisar de ser defendidas...

Obrigado pelo olhar atento sobre o que se passa por cá
Um grande abraço

10:45 da manhã  
Blogger Fallen_Angel said...

owa :o)
bem até fiquei realixada, há gente que escreve maix exkexitu que eu :o) ehhehehe

Bom fim de semana :o)
BEijinho

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

xiiii, que foi aquilo? Aquela linguagem não era portugues pois nao? Nao percebi nada! LOL

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home