quarta-feira, agosto 09, 2006

Sem palavras

Pois é amigos, quando pensamos que ja vimos tudo neste mundo eis que aparece uma noticia que me deixou perplexo, não é que um idiota (e ainda é pouco este nome) Australiano meteu uma bebe de 14 meses na maquina de secar, com o objectivo de divertir a criança vejam bem...
Eu pergunto-me se ele é estupido, ou completamente parvo ou é as duas coisas?? Porque não ha palavras para caracterizar tal acto... a serio eu fiquei completamente sem palavras, porque não ha ninguem neste mundo com um minimo de inteligencia capaz de fazer isto, quer dizer pensava eu não é, na minha estupidez natural...
Enfim este mudo esta virado do avesso.

22 Comments:

Blogger Hindy said...

Voltei! Beijinhos! :o)

3:15 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Realmente o mundo anda mesmo ao contrario!
Estes gajos são mesmo anormais!
Mas enfim.
Beijinho

4:46 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Eu ouvi a noticia e fiquei estupefacta!

Bj*

5:49 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

depois eu é que sou a velha xexé e sofre de alzheimer e tal... nota-se!
enfim... vim retribuir a visitinha agradável do menino. Passe por lá as vezes que lhe apetecer é sempre benvindo. Eu tb sou gaja para passar por cá mais vezes...
beijinho da tia!

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se a inteligência pagasse imposto… o sujeito estava todo carimbado…

7:41 da tarde  
Blogger Araj said...

Se a inteligência pagasse imposto… o sujeito estava todo carimbado…

7:42 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Se o tipo fosse de Lisboa, diria que sente saudades da feira popular.
Em relação aos 20cm, fiquemo-nos pelo mais ou menos (recuso-me a precisar) lol.

7:49 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

Desculpa, mas o estado psiquico da criatura não é de todo normal. Ele tem que ter qualquer problema mental,,, mas se assim fosse, como deixaria a mãe, a criança sózinha com ele.
Mas normal ELE não é!!! não pode ser, nao acredito.
(sou de ideias fixas, quoi faire?)

8:29 da tarde  
Blogger Elisheba said...

mas alguem duria que ele é minimamente inteligente????

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sem palavras...
Bjinhos

10:59 da tarde  
Blogger Carla said...

bem diziamos nós no diário que andam a vender estupidez...

Falando nisto já votaste?, podes votar todos os dias.

beijos

1:12 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Idiota, dizes tu????? Um perfeito acéfalo!!! Quase nem dá para acreditar...

Beijos, volta sempre!

2:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estes tipos estão loucos fdx...Tal é estupidez.
Bora pôr o gajo até ao fim dos dias dele na mesma maquina.

Abraço

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que ele deve ser isso e muito mais!!! Há ppl muito inconsciente! Impressionante ...
Eu vou de férias.
Deixo um beijito.

9:45 da manhã  
Blogger eudesaltosaltos said...

olá,
é mentira n é? pq só pode...
bj

2:20 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

estou completamente estupfacta com esse caso...não há palavras para tamanha idiotice...se souberes, depois diz se o gajo foi preso, já agora quero avaliar o nivel da justiça por esses lados, quero ver se se aceita tamanha anormalidade..

cumprimentos!!

2:38 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

casada senhor matos???....ui ui, daqui a lá....vá vá, nada de exageros....lolol

desculpa lá vir para aqui outra vez, ainda por cima dizer algo que nada tem haver com o teu post, mas não podia passar em branco o seu atrevimento....lol

vá, fica bem e calminha sim??!!
bj

6:17 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

ah ah ah...levas-te a sério...a meter-me contigo estava eu...não sei quê, não podia deixar em branco o teu atrevimento...llllllloooooooollll
completamente no gozo...é claro que levo na descontra essas brincadeiras
calminha???...atriro-me pró chão só de pensar que pensas-te que estava a falar a sério

descansa...eu também gosto de brincar
bj, e desculpa mais uma vez tar aqui a fazer o teu post de msn

6:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

Só pode ter problemas mentais, e graves! Que anormalidade...
Beijo

10:25 da tarde  
Blogger Ana said...

Coitadinho do bébe...

11:20 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

owa.:o)
tadita da bebe,:o( apesar de que eu sempre kis experimentar como seria lá dentro lolol ok isto deve ser do sono. :o)

já agora vou winkar te xpero que nao te importes :o)

bjinho

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que esse tem em cima dos ombros é apenas pescoço, aquilo que lhe chamaram cabeça é apenas prolongamento de mais pescoço! Porque para fazer um acto daqueles, não pode ser consciente! Realmente as costuras do mundo estão para fora! E cada vez está mais do avesso!
Já respondi ao teu desafio no meu blog. :-P Bom fim de semana!

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home