domingo, setembro 03, 2006

Sera que ele



Também foi à quinta da Atalaia?...

6 Comments:

Blogger Alexandra said...

A passividade perante a parvoíce... o que eu me ri a ver isto!!! :))))

Bom Domingo!

Bjs

5:35 da tarde  
Blogger SA said...

epa parece aquele gajo do duarte e companhia

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando vi pela primeira vez este videoclipe (é verdade! Deu na MTV!) passado uns 2 min perguntei-me, quando começa a música? Quando terminou fiquei com a sensação que a MTV se esqueceu de pôr a melodia na dita música. Ou isso, ou o músico estava tão pedrado que nem deu conta disso! Já agora, o título da música é: "Yepa yepa yepa".

9:17 da tarde  
Blogger BlueShell said...

C'um raio....

Acabei de chegar de uma viagem...e estou toda “partida”..
Amanhã voltarei...depois de uma noite de sono reparador!
Beijos, BShell

11:31 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

eheheh quanta parvoíce !

Eu não fui á Atalaia ;)

bj*

10:08 da manhã  
Blogger desculpeqqc said...

Muito bom!
Mais um cromo raro!

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home