sábado, setembro 02, 2006

Noticias...

Bem parece que o limite de velocidade afinal não vai ser alterado, vão apenas começar a elaborar campanhas de sensibilização, para que os condutores em vez de 120, passem a andar so a 118 Km/h... ahh e também sensibilizar os taxis para trabalharem apenas 6 dias... eu concordo que deve ser feito algo para combater a poluição, mas por favor, elaborem medidas como deve ser (pois acho que isto é mesmo impossivel neste país...), enquanto isto decorre, o Srº Mario Lino, ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, vai passar 2 diazitos a Marrocos (e nós a pagar), e para quê? Para nada, porque a visita visa analisar a situação geral económica dos dois países e para constatar que estamos falidos ha muito tempo não precisava de ir gastar mais dinheiro... Esquecendo isto tudo, acabei de descobrir o porquê de os militares irem para missões la fora... Porque pura e simplesmente a escola de fuzileiros está a cair de podre... não ficaria mais barato construir uma escola nova, em vez de se ir gastar milhões num país que um idiota destruiu por puro capricho?
Efim é este o nosso Portugualito, ja alguem dizia que neste país é carnaval todos os dias, e é bem verdade.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!!!!!
Passo para te desejar um excelente fim de semana.
Estou de volta :)
Beijito de saudade!

11:34 da manhã  
Blogger mymind said...

hehe com alteraxoes dexax, o país vai evoluir à uma velocidade nc antes vista! Eh msm so pa rir! =)
Bm f-d-s jts!

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah... os politicos deviam ir dar essas piadas no "levanta-te e ri"! Mas é claro, nós a pagar as viagens do parlamento ao programa e vice-versa! São cá uns forretas! Fica bem, jokas.

5:41 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Por mim podem baixar à vontade.........
Sabes eu própria ponho o meu limite, sei que não devo voar no meu carro, mas para que serve um carro, ou andar numa auto-estrada a 100hora, de repente passam carros que literalmente voam.
Sei que não devo carregar no acelerador, mas...........é tão bom.
beijocas Lara

8:32 da tarde  
Blogger Fliscorno said...

118, nº nacional da diarreia mental :D

9:15 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

118 não pode, então eu agora ando a aprender que é 120 e eles depois trocam me as voltas??? Na pode que eu na deixo :op

Bom fim de semana
Beijinho

9:31 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Sim de facto aqui é Carnaval todos os dias, pena faltar desfile, samba e gajas boas.

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home