segunda-feira, setembro 04, 2006

Não parece?

(Lisa Kudrow)

Digam la que a da esquerda não é parecida com a nossa querida tia Cremilde?? Assim que a visualizei foi logo a imagem que me veio à mente, a tia Cremilde sem ter o cabelo apanhado... mas tia, é tudo sem ofensa ok? é com a melhor das intenções lol, agora falando a serio (se fosse a vocês não acreditava) esta é uma das muitas fotos de pessoas bem conhecidas com e sem maquilhagem, e na minha opinião, não é so maquilhagem, é muito photoshop também, porque muitas delas nem parecem realmente elas, percebem, é assim, não recomendo a pessoas com problemas de coração porque em muitas delas se vão assustar...
Podem ver as muitas outras fotos aqui.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

px a pipa de massa k os "famous" pagam aos makilhadores é muito justa! Eles fazem milagres!! =) *s

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

px a pipa de massa k os "famous" pagam aos makilhadores é muito justa! Eles fazem milagres!! =) *s

11:28 da manhã  
Blogger Belzebu said...

eheheh! Eu acho que a Tiazinha Cremilde está óptima na foto da direita!

Realmente deve ser um susto acordar de manhã e encontrar alguém completamente diferente do dia anterior ao nosso lado! E ainda por cima com os lençois cheios de peles e cremes e tintas e argamassa e sei lá que mais!

Saudações infernais!

11:49 da manhã  
Blogger Brisa Intermitente said...

hehehe, agora sou eu a dizer: ai se a tia ve o que andas a dizer dela...hihihi

é, não haja dúvidas que a maquilhagem faz milagres...

bjx***

3:09 da tarde  
Blogger SA said...

que disparate a tia cremilde é muito mais sexy, por amor de Deus, e conheçe muito gajo giro. lol

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é , milagres é o que acontece com a maquilhagem :p
Beijito (sem batôn , mas n te assustes :D )

7:37 da tarde  
Blogger Ana said...

É por isso que não uso maquilhagem...assim não engano ninguém!

11:02 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

oraaa deixa-me cá pensar, com quem é que eu ficarei parecida...
o que os pós e os cremes fazemmm... com dinheiro seríamos todos mais bonitos, é pena que só por FORA!!!
um beijo da miudaaa

12:04 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

bem ou mal, não me importo... eu quero é que falem de mim!! lol
realmente dá umas ideias, mas eu sou mais gira!

9:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home