terça-feira, setembro 12, 2006

Ziggy Marley - Love Is My Religion




Bem pessoal, tava a ver que esta semana não vinha escrever nada para vocês, é que o modem depois de tanto trambolhão e tanta castada em cima(4 anos coitado a sofrer nas minhas mãozinhas) no domingo à noite decidiu adormecer por completo... fui â cabovisão mas só ha pouco é que decidiram vir cá por um novo... e foi preciso ligar para la hoje de manha novamente e discutir la com os senhores, senão tenho impressão que nem ca vinham por um novo, os gajos so querem saber que o pessoal pague mas tão-se a borrifar pas avarias... mas tirando hoje deixo-vos esta musica, para que todos vocês façam do amor a vossa religião também ;) e tenham uma optima semana. E sem me esquecer, obrigado pelos comments do post anterior ;) e pela vossas visitas.

Abraços

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmmm... cá para mim o amor é o nosso tudo , não ?! Até fiquei confusa :D
Beijito.

6:48 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Grande sommmmmm.... boa escolha !

Estava a ler o teu texto e lembrei-me que já me aconteceu o mesmo e tb num domingo, só que eu tive até a 4º feira.
A cabovisão aqui tbm é lenta (como nós, alentejanos)

BJS**

7:07 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

oh, acontece, não vale a pena nos chatear-mos com essas pequinices...mas pronto, até entendo, já não vives sem nós, teus leitores....lol (mt convencida mesmo...lololo)

enfim, grande escolha de som...muito bom...

boa semana também para ti
beijoas**

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para já, as melhoras do teu modem...
E o Amor deveria ser a Religião do Mundo

7:43 da tarde  
Blogger Hindy said...

Belo som!
Um beijinho "hindyado"!

8:01 da tarde  
Blogger Ana said...

Boa semana para ti também!!

8:44 da tarde  
Blogger Ana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:44 da tarde  
Blogger tb said...

sim neste mundo há apenas quem se lembre de nos levar o dinheiro e nada mais...sei como é e estou solidária.
Obrigada pelas tuas palavras carinhosas no linhas
Beijinho

10:01 da tarde  
Blogger Isa e Luis said...

Acredita que acho muito estranha a tua queixa acerca da cabovisão! Embora não duvide de ti, tenho a dizer-te que comigo se portaram sempre impecavelmente em matéria de assistência. E se soubesses a quantidade de probs técnicos que já tive nestes 3 anos, ficarias admirado. Até a baixada me chegaram a substituir cumprindo sempre a hora e o dia em que prometiam vir, sem que para isso eu tivesse de fazer qualquer pressão. Esclareço que nem sequer sou accionista da cabovisão.
Também pode ser da gestão da zona, sei lá!
Um abraço
Luis

12:02 da manhã  
Blogger Isa e Luis said...

Mas agora está tudo bem e tive de ser eu a descobrir o prob...

12:04 da manhã  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ola, sim, realmente gd escolha de musica. bj

12:22 da manhã  
Blogger Super Jaca said...

Que chato o que te aconteceu, mas faz parte da vida. Descubra algo positivo que você pode ter aprendido com isso.
www.superjaca.blogspot.com

2:30 da manhã  
Blogger lince said...

Grande som. Eu também sou praticante desta religião.
Abraço.

2:52 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olá amigo, a musica tá mesmo fixe, mas vou mandar-te um email com algo sobre as religiões em relação ao teu modem, o meu anda no perde a ligação e volta a recoperar. Beijinhos para ti amigo.

8:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home