sábado, outubro 14, 2006

Outra vez as Vacas


E parece que as Vacas estão na moda, tudo vai dar aos ditos animais... Ele é a Cowparade (acho que foi assim que se chamou o eveto), depois veio a lume que as vacas gostavam de consumir canabis e que ate produziam mais leite... Agora chega a noticia que os arrotes das marotas, gás metano, é 23 vezes mais nocivo para o ambiente do que o dióxido de carbono. Emissões podem chegar a 500 litros por dia. O governo Inglês, sempre atento aos problemas mundiais (ou não) ja fez saber que esta já a pensar numa medida para prevenir tal coisa e uma das maneiras é tornar as rações mais mastigáveis, para que os animais não engulam tanto ar ao comer. Outras formas incluem vacinas ou extractos de alho.
Extractos de alho???...... Querem la ver que agora em vez de poluirem o ambiente querem fazer com os animais matem também... Porque imaginem la o alito do animal juntando metano com alho... Pobres dos donos...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fiquei perplexa com essa notícia e ainda mais com as medida que querem fazer às vacas! Realmente... o hatito delas deve ficar um belo perfume! Jokas.

5:11 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Ora ja percebi donde vem esta minha maradice toda, de tanto leitinho "canabiado" beber.
LOllllllllllll o alhinho tb faz muito bemmmm sim senhor.
halito fresquinho e com xeirinho a alho é que ta a dar.
e vivam as vacas

5:23 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

OWaaaaaaaa

ai as muninas que nao lavam os dentinhux :op

Beijinho e boa semana

10:40 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

xiiiiiii, nao é boa semana é "bom fim de semana", esta semana já nao dá pa mais, vou mas é dormir lol

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home