sexta-feira, outubro 06, 2006

Novo Radar

«A Polícia está a experimentar um novo radar digital que controla automaticamente a velocidade das viaturas e pode ser regulado para detectar a transposição de traços contínuos, ultrapassagens perigosas ou o desrespeito pelo sinal de stop e quem circular sem cinto de segurança ou a falar ao telemóvel também pode ser apanhado pelo novo radar...»

Epa genial (ou não) querem ver que o choque tecnologico está a chegar? E imaginem la quem vai pagar isto tudo?? Nós como sempre, eu so quero ver se estes pelo menos são legais, porque os que aí andam a circular não são e mesmo assim nos multam...
E eu queria fazer um pedido, sera que não me arranjavem uma maquina dessas mas para detectar a bofia?? Ou melhor, para detectar umas cuscas que andam por aí, com a mania que vão todos os domingos à missa.
Dava jeito... (tomem la que ja almoçaram...)

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem essa foi foleira! :-) Em relação aos radares, eu é k tenho de me pôr a pau, pois eu e as multas temos um passado recente muito conturbado!Veremos a partir de agora...Bom fim de semana!

1:32 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

tás á espra de quê, é claro que vamos ser nós a pagar...rrrrrrrrr

caraças, ausento-me um pouco e quando arranjo um tempinho para cá vir dar uma espreita vou ali e vejo uma cuscuvelhice dessas...então anda interesado nesses numeros não!!! lol
ai ai

beijos e bom fim de semana
;)

2:26 da tarde  
Blogger maria inês said...

ai...ai! agora é que estamos lixadas!!!!

muito obrigada pela visita!!!

bom fim de semana!:)))

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens cada uma...ehehe

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ver se nao nos esquecemos de fazer um sorriso na altura. Já que vamos ser fotografados ao pormenor pelo menos que fiquemos a rir...Nunca se sabe. Quem ri por ultimo ri melhor!!!

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol...não vamos á missa :p
Mas, temos esses radares, que um policia da esquadra 23 da Covilhã nos ofereceu :$

Bjs*

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

- Ora bem.......já arregacei as mangas e estou pronta...!
Missas á parte... fica sabendo q não há radar que nos apanhe na curva, seja ela fechada ou bem aberta....rsrsrs...somos e estaremos impunes sobre qq tentativa dentro do genero.
Mas "abertas" a qq um q nos tente desefiar. :) :) :)

Fica bem, bjs ;)*

4:19 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Isto é mesmo a caça á multa! O que é que vão arranjar mais para nos sacar dinheiro???

Se eles querem fotografias minhas que peçam, que eu mando!!!

Saudações infernais!!

4:37 da tarde  
Blogger Carla said...

_____BOM__FIM DE__SEMANA!
_____LET__THE__SUN__SHINE
______IN___YOUR___SMILE___
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________

4:43 da tarde  
Blogger Castanheira Maia said...

Mais uma noticias que apenas serve para o diz que diz.
Eficácia zero.

8:14 da tarde  
Blogger Teresa said...

Mais uma dor de cabeça, é o q é.. mas não para mim, claro.. :P

1:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah, foste apanhado pelas cuscas! Ai as marotas!

9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home