domingo, outubro 08, 2006

Quer que pare ou abrande??

Agente - Boa tarde.
Documentos se faz favor.
Advogado - Mas porquê, SrAgente?
Agente - Não parou no sinal de STOP ali atrás.
Advogado- Eu abrandei, e como não vinha ninguém...
Agente -Exacto. Documentosse faz favor.
Advogado - Mas qual é a diferença entre abrandar e ter deparar?
Agente - A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP deve parar completamente a viatura. Documentos se faz favor.
Advogado - Ouça proponho-lhe o seguinte: se conseguir me explicar a diferença legal entre abrandar e parar eu dou-lhe os documento e pode multar-me. Senão deixa-me ir sem multa. Agente - Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair da viatura?
O Advogado acede e é então que oAgente retira o seu cacetete e desata a desancá-lo violentamente como mandam as regras.
E vai dizendo:
Quer que eu PARE ou que ABRANDE só?

(enviado por Cláudia)

14 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

:) mt bom... mas eu fç a mm coisa, se n vier ng, n páro... bj

12:27 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

e agora... precisamos das conclusões... quem estava a irritar quem? o agente ? o advogado ?
mesmo uma anedota, tem muito de verdade o mundo onde vivêmos...

Bom Domingo... e diz-me... quem estava a irritar quem, dizes???
coisas de miudaaa :-)

1:19 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Excelente explicação!

4:13 da tarde  
Blogger joaninha said...

Pois é... se parássemos quando se devemos, escusariamos certas cenas... Gostei e um abraço

4:49 da tarde  
Blogger Belzebu said...

ehehh!! Os nossos agentes têm um poder de argumentação muito mais avançado que os nossos pobres advogados!!! E para além disso há sempre um cacetete á mão para ajudar!!!

Saudações infernais!!

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa piada :)

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá! A explicação está de mais! LOL
O melhor é ver se ha algum GNR perto dos Stop's! Xiça!

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

5 *****

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha eu tb não respeito essa regra, mas é verdade k é obrigatório parar! Gostei da pekena história! bj grande!

10:17 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

Owa :o)
Há pois, o meu instrutor tá sempre a dizer "oh menina, pare no stop" :o)

Ta 5****** a historia :o)
Fartei-me de rir :o)
Beijinho e boa semana

10:31 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Ehehehe...bem me parecia que já conhecia esta...eheheh!!!
Beijoca

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

HA HA HA HA HA HA HA
Grande lição!!!
Beijinhos

2:31 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

Esta é uma anedota entre o roto e o nu. está excelente.

9:04 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

lollllllllllllltá demais.........

2:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home