segunda-feira, outubro 02, 2006

Sir Scratch - Posições Primárias



Mesmo sabendo que a maioria de vocês não gosta de hiphop, eu resolvi arriscar e colocar esta musica. E perguntam vocês porquê... Porque para mim esta musica representa aquilo que eu sou, a maneira como penso e vejo as coisas neste mundo, esta musica é um retrato meu, e por isso decidi partilha-la com vocês. Como a musica diz

Por isso pessoal, não desistam dos vossos sonhos, e lutem por aquilo em que acreditam, não deixem de ser quem são...
Desejo uma boa semana a todos

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não desistir dos sonhos é por vezes muito dificil. Mas à que continuar a tentar ...
Beijito .
Boa semana :)

11:23 da manhã  
Blogger Rui Martins said...

gostando ou não de hiphop (detesto!) a verdade existe aí nessa letra... não devemos nunca desistir das nossas convicções e devemos sempre lutar por elas. Por vezes podemos não vencer, especialmente se lutamos contra Estados ou Leis injustas, mas pelo menos desafiámos o sistema e incomodámo-lo, e quem sabe... Talvez o próximo desafiante possa recolher uma parcela do nosso primeiro esforço?...

12:51 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

"Eles nem sabem nem sonham, que o sonho comanda a vida..." Velhinha pá muito velhinha continua actual e tão mais bonita que hip não sei das quantas, com todo o mérito que isso do hop americanóide e não sei quê, possa ter. Boa semana

1:47 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Ainda não aprendi a gostar de Hip Hop mas não perdi a esperança! Reconheço no entanto que as letras são sempre de uma critica social que me agrada! A imagem é que nem sempre é agradável!!

Saudações infernais!

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu adorei a letra e digo-te mais, gosto de Hip-Hop :)
Gosto muito dos Black Eyed Peas !


Bjs ***

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Bom o Luar nem sempre tem tempo de responder,por isso vim por nós dois.
(Espero que não te importes)
Agora vamos ao hiphop,apesar da minha idade eu sou uma pessoa que adoro musica e muito mais dança,eu vivo a dança...
Não sei dançar hiphop mas, acredita que ainda vou aprender porque sei dançar quase tudo.
deixamos te o nosso carinho e o desejo de uma boa semana
:))))))))))))
beijooooooooo

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois de uma equação machista, vens com um um poema de uma musica de hip-hop...para a acalmar o teu publico feminino ??

estás desculpado!
(continuas na lista negra...ahaha)

jokas

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá-se bem!
_.-“*”-.,.-“*”-.________
__(“)=l___O.,.O___l=(“)____
______”.___*___.”_________
________(“”).(“”)__________
_________Beijinhos!!!_______

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As letras como alguem já disse até me dizem alguma coisa....Agora a minha idade já nao permite essas aventuras...(bicos de papagaio)

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aiiii eu adoro hip hop!!! E é claro, o Sir Scratch tem músicas bem bacanas! Esta é bem fixe! Tanto a música como a letra.
Ainda bem que és um lutador! É assim que se querem as pessoas! Aproveita os bons momentos e aprende dos momentos menos bons!
E já agora, uma revelação, andei num grupo de dança hip hop, o que adorei! Sei dar uns passos mas não grande coisas, infelizmente tive de desistir, mas deste-me uma ideia para o meu blog!
Boa semana, Jokas.

12:56 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

É fixe a música.................hoje em dia acho que as pessoas vão gostando cada vez mais do hip hop.........
A letra tb se adequa à nossa sociedade e tem uma melodia que nos deixa levar........

11:37 da manhã  
Blogger C. said...

mt obrigada plos teus votos! ;) e sim, gosto de hiphop, desde que seja bom hihop, cm é o caso aqui do nosso amigo sir scratch. a letra desta música é espectacular, e tb m identifico bastante com ela...

p.s. acerca de escreveres testamentos n meu blog, tas a vontade, n sei s ja t apercebest mas eu tb escrevo spr textos enormes, por isso é normal q os comentarios s alarguem um pouco... e eu n m importo, gosto de ler c atençao quem me lê, parece-m justo :)

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home