quarta-feira, junho 21, 2006

Estudo ( não-cientifico)

Pois é verdade meus amigos, foi feito um estudo sobre qual a cidade mundial (entre 35) que são mais cordiais e que têm mais educação. O estudo diz que a cidade que ocupa o 1º lugar é Nova Iorque, enquanto que Lisboa ocupa o 15º lugar juntamente com Londres e Paris. E o último classificado é a Índia, onde vivem, segundo o estudo, sem se importarem com as pessoas à volta (por acaso por estas bandas nacionais se calhar isto ate era útil, assim já não havia tantas ditos e mexericos). É assim pessoalmente, não concordo muito com os resultados, pelo seguinte, acho que as pessoas de Paris são super arrogantes, acham-se superiores a tudo e todos, atenção, falo isto porque estive lá uns dias, e foi isso que presenciei, e embora os Lisboetas (alguns) sejam também um pouco arrogantes, ate se esforçam para ser educados, por isso deviam estar mais acima da tabela enquanto que Paris mais abaixo. Mas já chega de blablabla, agora quero saber o que pensam vocês. Qual a cidade que vocês acham que devia estar em 1º?

5 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Os americanos cordiais ?! Não concordo. Quanto a nós, penso que deveriamos de estar numa posição mais favorável.

Bj***

12:27 da tarde  
Blogger Hindy said...

Beijinhos :o)

7:21 da tarde  
Blogger Paulo said...

Bem..para mim...só mesmo a Cidade de BEJA..Alentejo..: Antiga, descreta, pobre humilde e amada..
Um abraço
Paulo

9:04 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

O seu a seu dono!
Nós SOMOS, muito muito... simpáticos!!!
ViVa Lisboa!
(muito embora eu pense que em Lisboa tratamos melhor os estrangeiros que os nossos compatriotas... não custa nada sorrir e cumprimentar, pois não?)
Bjs

11:37 da tarde  
Blogger Paulo said...

As grandes cidades já não têm alma, não vizinhos nem rostos humanos, há..isso sim uma gelida solidão e um "deserto"..longo...longo e ageste.
Na minha cidade - BEJA - ainda há cantares de galo, veículos de tração animal e pessoas de mãos dadas pelas ruas e, há noite as portas ficam abertas pois..todos são vizinhos honestos e humildes e de mão reciprocamente estendidas..com se tudo, porque é pouco, fosse propriedade de todos...
Beja, seria por tudo isto a minha cidade a cidade nº 1...
Paulo
msn: paulolix@hotmail.com

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home