quinta-feira, junho 22, 2006

«Speed dating»

Mais uma moda que veio dos EUA e que pegou de estaca por cá. Mas afinal do que trata o speed dating, então o speed dating é considerada uma modalidade, onde o objectivo é conhecer um amigo, ou alguém muito especial, em apenas 4 minutos… nesses 4 minutos a pessoa fica logo com a percepção se é aquela a pessoa que quer para a sua vida ou não…
Tipo, agora dando a minha opinião, eu acho muito bem que as pessoas entrem nestas coisas, se acham que é assim que vão conhecer a pessoas certa, mas o que a mim me faz uma certa confusão é a parte dos 4 minutos… eu pessoalmente não vejo como é que alguém fica a conhecer outra em apenas 4 minutos e mais, fica logo com a percepção se é a pessoa certa ou não… se por vezes nem durante uma vida inteira se conhece uma pessoa como deve ser, não acredito que em 4 minutos se conheça alguem.

3 Comments:

Blogger SA said...

às vezes a pessoa certa pode ser alguém com quem inicialmente antipatizámos

1:39 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Isso só mesmo nos EUA , que adoram os "dates" ! concordo contigo, em 4 minutos não se conhece ninguém !
****

6:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Vindo dos EUA, tudo é possivel!
Concordo contigo, por vezes nem numa vida inteira conhecemos as pessoas, quanto mais em 4 minutos...e mesmo para ter apenas uma ideia sobre a pessoa, não é em 4 minutos que se consegue fazer isso.

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home