sexta-feira, julho 28, 2006

Gestor??

«Entre 8 de Julho de 2002 e 31 de Maio de 2005, período em que Carlos Horta e Costa presidiu ao Conselho de Administração (CA), os CTT contrataram 14 trabalhadores para cargos inexistentes na empresa.»

Epa eu não sei se hei-de rir ou chorar com esta noticia…. Porque é assim, ninguém é tão burro (acho eu) ao ponto de contratar pessoas para cargos que não existem, ainda mais um gestor, que supostamente tem obrigação e estudou para saber gerir. Outra coisa que me faz confusão é que, supostamente o Sr. ate é uma pessoa com alguma inteligência (ou não) mas por favor, fazer estas coisas com uma empresa que vive de dinheiros públicos?? Já sabia que mais tarde ou mais cedo se iria saber de tudo… ou pensou que não? Já devia saber que nesta país a comunicação social descobre tudo e mais alguma coisa, se for preciso ate descobre qual a cor das cuecas que o Sr. Utilizou num determinado dia. Estas coisas fazem-me uma confusão que nem imaginam… estes gajos “nem ao tiro lá vão…”

12 Comments:

Blogger Carla said...

Deixo-te um beijo com votos de um bom fim de semana

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nós pagamos isso e muito mais, não é?
Enfim este país no seu melhor!...
Beijinho

3:50 da tarde  
Blogger folhasdemim said...

Infelizmente estas notícias são cada vez mais frequentes...
Betty

6:04 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Já estou como tu. Palhaçada!
Beijinho

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma para acrescentar ao "molho" dos acontecimentos inacreditáveis...
Bom fim de semana :)
Beijito.

7:16 da tarde  
Blogger SA said...

Alguns desses empregados eram para um departamento de criatividade (pomposo nome) que nunca existiu

7:30 da tarde  
Blogger Araj said...

"Departamento de criatividade" bem tem lógica, é necessária alguma criatividade para contratar pessoas para cargos inexistentes

7:42 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Até me admiro como continuas a espantar-te... ainda n sabes que tds os dias temos notícias do outro mundo? Ou não fosse este país do outro mundo...

Bom fim de semana :)

Bjs

7:59 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Já que não me sai o totoloto, um emprego desses vinha a calhar.

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Seria interessante ocupar um desses cargos, só por algum tempo.

Ai que desbunda.

:)

Abraço

1:07 da manhã  
Blogger sem-comentarios said...

É o país que temos e acho que a população resigna-se a tudo !

Que bom teres voltado :)

Bj*

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

1:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home