quarta-feira, julho 26, 2006

Why??

Anúncio sexy da Nissan foi banido da televisão, so porque Kim Cattrall, protagonista da série «Sexo e a Cidade» tem umas frases provocadoras... que a meu ver não têm nada de mal, ora vejam la se isto tem algum mal, «Por que não me disse que era tão grande, eu não estava preparada» ... «O novo Nissam Tiida faz-nos sentir, muito, muito, muito bem por dentro» ...

Não vejo onde está o mal nisto, o unico mal está sim é nas cabeçinhas perversas que interpretam isto de outra maneira. se por acaso quiserem ver o clip é so clicarem, e depois digam-me onde está o mal... porque sinceramente ja vi clips muito mais perversos que este... mas enfim

6 Comments:

Blogger Araj said...

o quê? Eu cada vez percebo menos... não dá para entender...

6:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

Também tenho isso lá em "casa". ;-)

7:46 da tarde  
Blogger Ana said...

Não consegui ver os anuncios, mas pelo que transcreveste tenho que concordar contigo...O problema está mesmo nas cabeças de quem o vê!!!

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

6:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home