domingo, julho 30, 2006

Impensável

«O presidente da República, Cavaco Silva, inaugura hoje uma obra, em Pombal, que não dispõe de rampa de acesso para deficientes motores, porque o bispo de Coimbra, D. Albino Cleto, não autorizou a sua construção»

Quando eu penso que já vi tudo neste país, há sempre algo de novo que supera tudo aquilo que eu já sabia. A amiga Alexandra é que tem razão, como é possível eu ainda ficar surpreendido com certas coisas que acontecem, porque é bem verdade, este país está definitivamente perdido. Eu só gostava de perguntar a esse bispo se aos olhos de Deus, as pessoas não são todas iguais, sejam elas brancas, pretas, amarelas, com ou sem deficiência, aquilo que me ensinaram é que somos todos iguais, e vem agora este que diz ser um pastor de Deus proibir a construção de uma acessibilidade? Tem vergonha de ter gente em cadeiras de rodas na sua igreja é? Tenha juízo amigo, hoje estão eles assim, mas não se esqueça que amanha pode ser a sua vez. E não tenho mais nada a dizer, porque estas noticias deixam-me mesmo indignado…

2 Comments:

Blogger SA said...

realmente é de ficar sem fala!

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

são os defensores da verdade e da liberdade absolutas...
O que entristece é que tanta gente siga de olhos vendados e o estado esteja em conluio com essa ...

3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home