quarta-feira, agosto 30, 2006

Elton John rapper????


Pessoal, o impensável aconteceu, a bomba acabou de rebentar, este senhor não para nunca de nos surpreender, depois do sei casamento com o amigo, vem agora a publico dizer que se rendeu ao hiphop, e que quer trabalhar com o Pharrel, o Timbaland (produtor do recente album da Nelly Furtado) Snoop (Dogg), Kanye (West) e Eminem para que o seu proximo album tenha a batida e a melodia do hiphop... e uma coisa vos digo, com estes "tubarões" a trabalhar para ele a coisa vai ser possivel, sinceramente não é artista que siga constantemente apenas conheço algumas musicas dele e gosto, mas estou ansioso por este projecto, acho que é sempre bom evoluir e experimentar coisas novas e dar ao publico novos ritmos, temos que ter capacidade e inteligencia para mudar, e este senhor sem duvida alguma quer arrebatar mais us cetimos, desta vez a custa do hiphop, que estã a vender milhões actualmente.
So nos resta esperar ate meados de Outubro que é quando sai o album, e depois comentar.

12 Comments:

Blogger Francis said...

há que se adaptar...deve sair uma bela m....

12:59 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

'tou para ver o que vai sair daí...

1:11 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

vamos lá ver o que sai desse ´tão mediático Sir...

beijos

3:22 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

olha olha, ficou amuado...o pá, para vires da covilhã até cá acima ainda era um esticão...e ainda por cima eu meti-me nisto com 2 horas de antecedencia...era muito em cima...mas vá, cá ficam as desculpas que eu cá não sou muito de esquecer os amigos..lol

fica bem
***

5:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

Vamos esperar para ver o que vem lá. :-)

5:49 da tarde  
Blogger Ana said...

O hiphop é moda e como tu disseste...Vende e muito!!!

7:42 da tarde  
Blogger O Embalador de Codornizes said...

É claro que o companheiro do Artista não gostou da coisa (esse pessoal é de cor e o pessoal de cor já se sabe que tem uns cm a mais..) e Foi também ventilado que o companheiro do Eltone Johny ia fazer uma versão HIP HOP do Enolagay, fui tau ..e não te paguei..

Uma resposta à altura!!

Cumprimentos do Embalador

7:49 da tarde  
Blogger SA said...

ficamos à espera do resultado, mas eu acho que ele se encaixa no perfil de rapper.lol

7:54 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Até acredito que surja algo interessante :)

vamos esperar para ver o resultado:)

bj **

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá pra mim...........

9:16 da tarde  
Blogger mymind said...

hehe fikei ansiosa pra ver Elton no hip hop! =)

9:35 da tarde  
Blogger QuartoCrescente said...

Vamos esperar para ver. Tambem este homem acaba por ser um exemplo para todos. Nao importa a idade ou o sexo é preciso é andar para a frente e inovar!

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home