sexta-feira, setembro 15, 2006

É assim mesmo

«Uma ex-freira brasileira é acusada, na Sicília, Itália, de incendiar a casa onde tinha encontros amorosos com um padre, isto tudo por ciumes, depois de ter encontrado o dito padre com outra mulher...»

A mesma noticia revela que a freira, incendiou a casa também porque, queria queimar os electrodomésticos que comprou, para que mais nenhuma mulher os usasse... e mais, a srª disse que o amava, mas mais cedo ou mais tarde que o matava...
Ora aqui está um caso que eu nunca pensei vir a ver, é que fiquei confuso, não consegui perceber se a freira gostava do padre ou dos electrodomesticos... ou será que gosta de Deus?? Bem se souberem algo informem-me ok?

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Não deve ter sido ela que comprou os electrodomesticos, porque se fosse não os queimava, é que ao preço a que está um frigorifico há que os poupar! ;-)

2:50 da tarde  
Blogger Francis said...

e mai nada.

4:13 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

o problema é que era freira e tal...é só por isso que choca mais

bjx e bom fim de semana
*****

6:32 da tarde  
Blogger Cláudia said...

És dr dos pc?
Eph...tenho uma duvida...vou enviar-te um mail...sim, és dos favoritos :)

7:11 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Lollllllllll.encontros amorosos entre uma freira e um padre e este ainda a traia com outra mulher........que grande barracada..........já nem na santa igreja se pode confiar.......tábem que todos temos necessidades......mas.
Beijocas Lara

12:21 da manhã  
Blogger sem-comentarios said...

Eu não acredito no celibato!

Essas coisas na igreja católica irrita-me profundamente. Não sei a quem eles querem enganar !

Aconcelho-te a ver ou a ler o nome da rosa, do Umberto Eco.
Descreve bem o que se passa entre portas, com essa gente.

Bjs e bom fim de semana ****

10:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home