quarta-feira, setembro 13, 2006

Promeças...

E eis que a Ministra abriu mais uma vez a sua boca a adivinhem o que saiu de lá?? Nada de jeito… Desta vez a ministra diz que para o ano existe a possibilidade de as escolas abrirem todas no mesmo dia, que alegria, que só por acaso isto ate rima com hipocrisia. E deixe-me que lhe diga, ate podem abrir todas no mesmo dia, mas com quantos professores??
Mas há mais, o primeiro-ministro, para não ficar atrás e dar também ele o ar de sua graça, adiantou que o melhor professor vai ter direito um prémio (já estou a ver os senhores professores a competirem por um premio, e no ano seguinte não ficarem colocados devido a erros nas colocações…).
Mas não fica por aqui, a ministra, com toda a sua loucura e estupidez natural, diz que não tem medo de uma greve geral (tem tomates) porque os professores ate vão passar a ganhar mais e tudo…
Mas se pensam que isto não vai piorar, estão enganados, porque lamento informar-vos mas a ministra vai continuar com a pasta da educação e a estruturar (diz ela) a educação.

(em simultâneo na Cidadela dos Incultos)

14 Comments:

Blogger Francis said...

é a loucura.

1:09 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

o que dá mais para dizer de que é a miséria a a vergonha total...uma falta de bom senso e coerência...
desgraçados é o que são esses que mandam (e pansem eles que bem)

baaahhhhhhhhhh

beijokas***

3:32 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Sabes pq eles estão como ministros ? pq não arranjavam um emprego decente !

bj**

6:33 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Eu realmente não percebo, como em Portugal tanta escola e cada uma começa numa data diferente. olha a minha filha começa as aulas na sexta, mas que é isto é só para dizer que começa a 15 Setembro, eu por acaso não estou a trabalhar, pela razão que tu sabes, mas só tenho mesmo férias no mês de Agosto e amaior parte das pessoas também só tem 1 mês de férias, porque não os funcionarios do estado, neste caso os professores e olha que eu sou educadora, mas como sou do particular devo ser rasca.
beijocas

7:20 da tarde  
Blogger Ana said...

Uma conclusão brilhante (ou não)... É muito facil abrir a boca e dizer qualquer coisa, mais complicado é cumprir com o prometido!!!

8:37 da tarde  
Blogger Hindy said...

Já nem posso ouvir falar dela! :/
Um beijinho "hindyado"!

8:48 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

owa .o)
falam falam e nao dizem nada com nada, ou se dizem é só asneiras...

Beijinho

8:55 da tarde  
Blogger Unknown said...

Isto é Portugal no seu melhor!

10:42 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Para varia nem deviam abrir a boca...mas enfim!
Beijocas

10:58 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

É intoleravel. Por mais que me esforçe não consigo entender a lógica deles.

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem , esta senhora já me anda a dar nos nervos , confesso!
Mas pronto , que interessa n é ? Não mandamos nada e não!
Enfim ...
Beijito :)

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E a seguir... cenas dos próximos capitulos...

Deixo um beijo à minha passagem por aki.

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O pior está para vir....

1 abraço

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aiiiiii cheguem-se ao pé de mim e façam lá sorrisinhos! Aiii que não vos sobra dentinhos colgates! Não consigo comentar mais anda! Grrrrr

12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home